sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deixe-O Agir.

Agora, pois, ó Senhor Deus, confirme-se a tua promessa, dada a meu pai Davi; porque tu me fizeste rei sobre um povo numeroso como o pó da terra. 2 Crônicas 1:9.

 Quando temos a vida totalmente entregue ao Senhor Jesus, quando procuramos saber qual é a Sua Vontade e colocar em prática, ele nos unge com O Seu Espírito para vencermos tudo. A partir do momento em que abandonamos o passado e passamos a sacrificar a nossa vontade para fazer a Sua Vontade, isso é só o começo da caminhada. As lutas, os problemas continuarão, só que com uma diferença: você tem O Espírito Santo para te mostrar o que fazer para vencer os problemas. Os problemas não desaparecem quando somos selados. Deus, através do Senhor Jesus, nos sela com O Espírito Santo para dependermos somente dEle, para fazermos dEle o nosso refúgio.

 Estar em Sua dependência é confiarmos somente nEle. Seja para qualquer coisa, em tudo devemos confiar somente nEle. Ele nos escolhe porque vê o sofrimento de cada um de nós. E quando Ele nos chama para uma novidade de vida, está chamando não só para resolver um problema, mas para transformar a nossa vida. Por isso, poucos são escolhidos porque poucos entendem o que O Espírito Santo quer fazer nas suas vidas.

Deus quer transformar você para ser O Seu referencial. Para salvar a sua alma e a daqueles que estão ao seus redor. Faça a Sua Vontade, confie nEle e deixe-O fazer a transformação dentro de você. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

PS: Não sumi não. O meu tempo está corrido, mas estou a cada dia mais firme com O Senhor Jesus.

Nenhum comentário: