domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cuide Da Sua Família.

Ou se Deus intentou ir tomar para si um povo do meio de outro povo com provas, com sinais, e com milagres, e com peleja, e com mão forte, e com braço estendido, e com grandes espantos, conforme a tudo quanto o SENHOR vosso Deus vos fez no Egito aos vossos olhos? A ti te foi mostrado para que soubesses que o SENHOR é Deus; nenhum outro há senão ele. Deuteronômio 4: 34,35.

Existem pessoas que não sabem discernir o que vem do Espírito e o que vem da carne. Se você quer emagrecer, vai comer comida gordurosa? Claro que não. Uma pessoa de dieta ou com problemas de colesterol alto ou diabetes, passa a evitar frituras e doces. Isso é usar a inteligência. E andar no Espírito é fazer a vontade de Deus. E o que é fazer a vontade de Deus? É ganhar almas para O Senhor Jesus.

Muitos que chegam ao Senhor Jesus, O procuram para cura de doenças, para tirar um parente dos vícios, para abria as portas de emprego, enfim, desses muitos, poucos entendem que em primeiro lugar está o Senhor Jesus, em primeiro lugar está a sua salvação. Para você ganhar uma alma para O Senhor Jesus, primeiro você tem que ser liberto e selado com O Espírito Santo. Depois, ganhar almas, tanto na rua quanto em casa.

Mas agradar a Deus também é cuidar de sua família. Para aqueles que já tiveram o Encontro com Deus, evangelizam também evangelizam dentro de casa, na sua família. Para aquele que, na sua família, só você está na Presença de Deus e a sua família ainda não, busque por eles. Antes de ver a sua família liberta, você tem que estar salvo para salvar os seus familiares, tanto que Deus, na Sua Palavra, tem promessas pára a família dos Seus Escolhidos. Como está escrito: E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora.Gênesis 2:18. 

E todo aquele que faz a Sua Vontade, ou seja, ganha almas para O Senhor Jesus e cuida dos seus, também há a promessa de Suas bençãos sobre a vida daqueles que O servem e fazem a Sua Vontade: E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. Joel 2:28.

A vinda do Senhor está mais próxima do que imaginamos e temos a oportunidade de levar a Sua Palavra, a Sua Salvação para todos. E aqueles que estão na Sua Presença, vigiem ainda mais e se preparem para a Sua vinda, em Nome do Senhor Jesus.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: