segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Prova de Fogo.

E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao SENHOR trarão oferta em justiça. Malaquias 3:3.

Toda vez que Deus quer fazer algo na vida daqueles que Ele escolheu para mostrar que é Deus, primeiro passa pelo fogo. Mas, o que é esse fogo? Fogo é aquilo que acontece e faz você renunciar a própria carne. Fogo que purifica é quando você está frente a frente com algo que a sua carne deseja, mas você renuncia por amor ao Senhor Jesus. Um exemplo: O homem que espera em Deus a sua auxiliadora. Pode aparecer várias, mas ele se guarda e se prepara para a mulher que Deus escolher. E quando surge a tentação, sai correndo porque sabe que a Promessa do Senhor não falha.

É assim em todas as áreas de nossas vidas. Está desempregado e de repente surge um emprtego que para bem, mas que para ficar, tem que fazer algo que desagrade O Espírito Santo, então você decide largar aquele serviço porque você tem certeza que não é de Deus.

Se você passa por algo semelhante no casamento, ore, faça campanhas e mude você primeiro para que o seu companheiro possa mudar também. Para que haja uma transformação em seu marido, O Espírito Santo espera que você O deixe te transformar.


Passar pelo fogo é superar as dificuldades, sem entristecer o Espírito Santo. e toda vez que um servo de Deus passa pelo fogo, é limpo para que produza mais frutos. Essa é a disciplina de Deus. Se você está passando por algo semelhante, aguente firme, Deus é contigo e a sua benção está mais próxima do que você imagina.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: