domingo, 14 de agosto de 2011

A Mulher que Ouve O Espírito Santo.


Depois disto ouvi a Voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós?
Isaías 6.8

O inferno não se farta. Antes, cada vez mais esfomeado por almas perdidas.
Enquanto isso, no céu, o Pai, o Filho e o Espírito Santo busca mulheres na Terra que possam ir por Ele atrás dos que se perdem.
Quem há de ir por Nós? Deus quer ver nossa atitude de fé inteligente; fé que independa de sentimentos. Uma fé inabalável de mulheres segundo o coração de Deus, que lutam por seus casamentos e por suas famílias. Mulheres que não temem as adversidades...Mulheres que acreditam que o marido que é incrédulo e agressivo hoje, será benção amanhã...Mulheres que não desistem de guerrear mesmo quando nada esta a favor e o inimigo insiste em tocar nos sentimentos...Pois, qual exército vence inimigos na base de emoções?
O diabo é espírito e, por conta disso, usa a razão para matar, roubar e destruir os que usam a fé emotiva. Isto é, a fé que quer VER para CRER.
Deus é Espírito e, quer ver Seu exército de mulheres valorosas conquistar a vida com abundância usando a ferramenta da fé. Isto é, CRER para VER.


Amiga, é preciso ser especial, mais que serva - escolhida a dedo - para renunciar projetos pessoais e abraçar os de Deus.

Fonte: Esposa Virtuosa 

Nenhum comentário: