terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Justo Juiz.

Até quando, ó Deus, nos afrontará o adversário? Blasfemará o inimigo o teu nome para sempre? Salmo 74:10

 Toda a pessoa que é nascida de Deus, que morreu para o mundo e vive de acordo com a Vontade de Deus, passa por lutas, afrontas, injustiças, calúnias, enfim, mas, ... todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.1 João 5:4.

Por mais que o inimigo se levante, quanto mais lutas tiver, com certeza, a vitória é certa porque quando se passa por injustiças é para sermos moldados para algo maior, algo que Deus já nos deu e que o diabo tenta desviar o nosso foco. Ele tenta, mas não consegue e é aí que o servo de Deus se fortalece porque quem passa por afronta ora mais, jejua mais, ou seja, aumenta a sua comunhão com Deus e no momento em que Justo Juiz bate o martelo para ser feita a justiça na vida do Seu Servo, não tem diabo, não tem injustiça, não tem afronta, não tem nada que permaneça de pé contra O Senhor dos Exércitos.

A partir do momento que que colocamos a nossa causa diante do Senhor, passamos a não lutar sozinhos, mas contamos com O Senhor dos Exércitos. Claro que fazemos a nossa parte. Quando passamos por alguma injustiça ou alguma afronta reivindica os seus direitos e quando não consegue resposta, quem conhece a Deus, passa a recorrer o Justo Juiz, e quem não O Conhece, passa a fazer tudo com as próprias mãos e acaba se destruindo.

Toda vez que você passar por alguma injustiça, falarem mal de você ou chegarem ao ponto de dizerem que você está mentindo, clame a Deus. Mas clame de todo coração e coloque toda afronta diante do Senhor dos Exércitos. Não pare enquanto não for respondido, porque as injustiças dos homens se torna justiça para Deus. Se entregue Ao Senhor, aceite O Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador que Ele, no Seu Tempo lhe responderá. Pense Nisso.

Fique firme Com Deus.

Nenhum comentário: