Quando você olha com atenção para a vida de Jesus irá observar a Sua força sob controle. Jesus disse e fez apenas aquilo que Deus lhe disse e foi obediente a Deus Pai. Ele se humilhou diante de Deus e vemos nos evangelhos que Ele tinha compaixão pelas multidões. Ele consolou os que choravam, ressuscitou os mortos para a vida.
Jesus era um homem manso e gentil.Contudo, Jesus não era mole. Ele confrontou os líderes religiosos e argumentou frequentemente com eles a respeito da interpretação da Lei. Ele expulsou os vendilhões do templo e aqueles que cambiavam dinheiro com um chicote de cordas. Ele ordenou aos demonios que se fossem. Jesus manifestou força sob controle! Poderemos contudo perguntar porque razão Ele ficou em silêncio diante de Pilatos? Porque deixou Ele que os soldados lhe batessem? Porque não lutou de volta, ou porque deixou que o pregassem numa cruz? Na noite em que foi aprisionado Jesus foi orar no monte das oliveiras e passou esse tempo buscando a vontade do Pai. Ele orou: “Se há outra forma que assim seja, mas seja feita a Tua vontade e não a minha!” Ele poderia ter chamado dez milhares de anjos para o libertarem, mas decidiu morrer sozinho por você e por mim. Jesus manifestou “Poder sob Controle”.
Na nossa maneira individualista de ser, pensamos em mansidão como uma fraqueza, ser mole e sem estrutura, mas isso não é assim! Permita que o Espírito Santo faça a Sua obra, transformando-te numa mulher como Deus quer que seja. Quando isso acontecer, o Fruto do Espírito será evidente em tua vida!
Fonte: Esposa Virtuosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário