domingo, 12 de fevereiro de 2012

Com Quem Contar?

Muitas vezes me angustiaram desde a minha mocidade; todavia não prevaleceram contra mim.
Salmos 129:2

Quem nasceu de Deus não tem necessidade de padrinho, de ajuda porque pode contar com O Único que é capaz de enviar Um Anjo e te ajudar. O Senhor Jesus espera você perceber que Ele é O Único no qual você pode contar. Quando percebemos isso, O Senhor Jesus através do Espírito Santo, vem sobre nós e transforma o nosso interior e o nosso exterior.

Toda vez que você pedir ajuda a alguém e esse alguém falhar com você, se afastar de você por qualquer motivo, dê Graças a Deus porque é Ele quem irá providenciar e suprir a sua necessidade e usará você para glorificar o Seu Nome.

Quando dependemos de alguém, parece que esse alguém é mais importante que O Senhor Jesus e não deve ser assim. Quando aprendemos e colocamos em prática que O Senhor Jesus é o nosso Único refúgio e fortaleza, passamos a confiar mais em nós mesmos. E isso é um passo a ser dado a cada dia. Quanto mais buscamos a deus, mais aprendemos e colocamos em prática e mais confiança ganhamos em nós mesmos.

Se alguém não te ajudar, se alegre porque Deus está te mostrando o caminho certo que é não depender de ninguém, somente do Senhor Jesus. Ele transformará a sua vida e se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares. Provérbios 3:10.

Pense nisso. Fique firme com Deus.

Um comentário:

Genilda Silva disse...

Tenho muita resistência em depender das pessoas. Gosto de depender apenas de Deus, que ajuda e não lança em rosto depois o que faz por mim! :D