sábado, 11 de fevereiro de 2012

Domingo do Resgate - Cenáculo Vila Aliança.

Neste domingo, dia 29 de Janeiro, às 09:30 foi realizado no Cenáculo da Vila Aliança a Santa Ceia do Resgate, aonde o filho pródigo retornou a casa de Seu Pai.
Ao iniciar a reunião, todos foram chamados ao altar para uma reconciliação com Deus, tendo oportunidade de confessar seus pecados e serem perdoados. Sem culpa ou receios, o canal de comunicação com o Pai estava obstruído.
Após, de mãos dadas o povo repreendeu o migrador, devorador , cortador e destruidor, tendo como base a palavra de Deus que promete repreende-los, diante da fidelidade do povo. As bençãos vinda dos céus foi determinada para ainda essa semana a quem crêsse.
Com essa determinação, um lápis escolar foi pedido para uma consagração especial no próximo domingo, afim, que haja benção em todo ano letivo dos estudantes e educadores.
Lembrando uma cena do passado, o pastor relata o corpo de seu tio jogado ao chão no Instituto Médico Legal. E não longe deste, outro cadáver de uma senhora, que em vida fora rica. A condição financeira ruim de seu tio, em vida ou a condição privigeliada da senhora não importava mais naquele momento, e sim aonde repousava aquelas almas.
Segundo, Lucas 16.22, existe dois caminhos após a morte: seio de Abraão, ou seja,o céu ou inferno. Em vida é decidido qual desses lugares nos interessa mediante a obediência ao senhor de sua alma. Com relação a isso, quem serve Deus tem a salvação eterna de sua alma e quem serve ao diabo tem a destruição eterna de sua alma no lago de fogo e enxofre. Sendo inevitável um desses dois lugares. A escolha é apenas da pessoa.

Com essa reflexão, uma forte humilhação foi proposta a todos , aonde de joelhos era tomada a atitude mais importantes de todas, quem servirá em vida, para te guiar eternamente.
Luis, 29 anos, retornou nesse domingo, após saída por um problema sentimental, desejando firmar na presença de Deus e não mais sair.
Após uma oração pela família, todos foram despedidos e entregues nas mãos de Deus.
Faça nos uma visita, o Cenáculo de Vila Aliança fica localizado na Estrada do Taquaral, Nº. 829 – Bangu.

PS: Essa é a minha Igreja.

Fonte: IURDRio

Nenhum comentário: