terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Terapia do Amor com Bp. Renato e Cristiane Cardoso no Cenáculo Matriz

Neste sábado, 28 de Janeiro no Cenáculo Matriz RJ aconteceu a reunião da Terapia do Amor que contou com a presença do Bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane Cardoso, estes que são apresentadores do Programa The Love School que vai ao ar de segunda e sexta-feira na IURDTV às 15:00h e, aos sábados são apresentados ao vivo na Rede Record ao 12:00h.
Logo ao inciar-se a reunião, o Bp. Renato fez uma oração em prol de todos ali presentes, pedindo a Deus que Ele venha abrir o entendimento de todos, venha dar sabedoria ao que foi passado na reunião.
Ao começar, o Bp. Renato deu ênfase a três espíritos que afetam diretamente a pessoa na vida sentimental, o primeiro deles: O Espírito do Desamor. Este, que é um espírito que mina o amor no coração das pessoas é um espírito contrário ao Espírito do Amor. O espírito do desamor faz com que a pessoa venha a ter destruição na família, venha a se divorciar, portanto, quando a pessoa se separa, quando os pais pedem um divórcio, acontecem vários problemas na família, então o Espírito do Desamor chega á sua vida, por mais que você seja inteligente, você não consegue acabar com ele pelas forças do braço, há uma solução, mas é preciso que você reconheça para tirar este mal de sua vida.
A bíblia diz que Deus é amor e o diabo é o desamor, o egoísmo, a ignorância, etc.
Assim, o Bp. Renato chamou à frente do altar todas as pessoas que não tem tido sorte na vida sentimental, orou a Deus para que Ele venha desfazer, livrar a todos dos espíritos que causam solidão, mágoa, sentimento e não deixa ninguém se aproximar dela (e).
As pessoas estão totalmente sendo guiadas por ideologias, propagandas das mídias, estão tentando resolver seu problema com as influências deste mundo. Elas não estão confiando em Deus, colocando nas Mãos dEle a solução dos seus problemas. ” Disse o Bispo.
Após a oração, continuou a explicar sobre o três espíritos.
O segundo espírito: Espírito do Amor. Quando a pessoa tem o Espírito do Amor, ela confia e põe todas as suas necessidades em Deus, não fica ansioso (a) em encontrar alguém, e por várias vezes quer encontrar uma pessoa cheia de qualidades, uma pessoa de Deus que atenda todas as suas expectativas, mas será que ela/ele tem sido a pessoa certa?
Você tem que estar ligado em Deus, crer n’Ele, porque Deus é ou não é contigo, se você não se sujeitar ao Espírito do Amor, de imediato se sujeita ao Espírito do Desamor.” Então foram à frente do altar todas as pessoas que desejam confiarem sua vida sentimental ao Senhor Jesus, para que Ele venha reconstruir suas vidas.
O terceiro espírito: O espírito da doutrina, ou seja, você tem que saber doutrinar as suas vontades, saber entender o seu parceiro(a), porque ninguém muda pela pressão de outra pessoa, quando você quer que outra pessoa mude, mediatamente vai deixá-la(o) frustrado e forçar o seu egoísmo.

Cristiane Cardoso relatou que ao se casar com o Bispo Renato eles tiveram que por o Espírito Santo na frente, deixaram que Ele os moldasse e fazer suas vontades para atender as vontades de Deus ‘’O nosso espírito precisa deixar o Espírito Santo agir, deixar de lado o egoísmo. A mulher que quer que o homem pense como ela, está se frustrado, portanto fica um ciclo, porque ambos não querem mudar. O nosso espírito é egoísta, quer fazer só o nosso, então você tem que atender às vontades do Espírito Santo e deixá-lo guiar seu casamento, seu relacionamento, porque quando você o põe à frente, todas as suas dúvidas, medos, problemas são resolvidos. O seu espírito é responsável também pela sua felicidade, ou infelicidade sentimental, quando passa a doutrinar seu espírito tratando dele, ele passa a agir.”
“Você quer uma mulher ou homem de Deus? Seja antes de tudo, um homem ou uma mulher de Deus. Quando você é submetido ao Espírito Santo, você investe em você! Estuda, é uma pessoa inteligente, busca entendimento e investe no seu interior e no seu exterior. Antes de tudo, seja você o referencial, o modelo. Se valorize!” Esta foi a mensagem dada para todos refletirem.

Então com essas mensagens de fé, o Bispo Renato Cardoso terminou a reunião abençoando a todos ali presentes e os convidando para estarem todos os sábados na Terapia do Amor.

Um comentário:

Genilda Silva disse...

Este casal tem sido bênção de Deus na vida de muitos casais.