segunda-feira, 23 de abril de 2012

Só O Senhor É O Caminho.

Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Filipenses 2:7,8,9.



Quando nos humilhamos diante do Senhor, reconhecemos que Ele é O Único dingo de honra e confiança. E quando dobramos os joelhos e entramos Na Sua Presença, esse gesto mostra o temor A Deus, mostra que reconhecemos O Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador e mostra que somos Seus servos, que estamos aqui para serví-Lo.

Quando chegamos na Igreja, aprendemos que tudo que nos impuseram no catolicismo, é errado. Como chegaremos Ao Senhor através de 'algo' se O Próprio Senhor Jesus está Vivo e ajudando aqueles que O aceitaram de todo coração e que realmente não é necessário 'a virgem maria' para chegar Ao Senhor Jesus.

Quando aprendemos que é dobrando os joelhos para O Senhor Jesus que está Vivo, orando pelos nosos familiares e amigos, pedindo A Deus o novo coração, perdoando aos que nos ofendem, ajudando aqueles que necessitam, mantendo o coração puro e longe do pecado, vemos que passamos anos em uma instituição que se permanecêssemos nela e morrêssemos, a nossa alma não estaria salva.

É engano ir no domingo de ramos às 06:00 da manhã e para no primeiro pé descalço que aparecer e beber até cair? De que adiantou? Aprendeu o que? O mesmo é no dia de hoje. De que adianta ir a uma instituição que faz homenagem a algo que na católica é uma coisa e no espiritismo é outra? nada dessas 'homenages' que estão sendo feitas no dia de hoje adiantam. Muitos que hoje são libertos também faziam esses rituais em homenagens aos "santos católicos" e permaneciam com a vida amarrada. E alguns ficavam até pior do que antes.

Graças a Deus, muitos estão abrindo os olhos e usando a razão e vendo que não adianta usar uma camisa vermelha, uma vela na mão e fazer procissão para algo que não ajuda e só atrapalha. Ficar o dia inteiro homenageando uma imagem que o Próprio Deus abomina. como está escrito em: 1 João 5:21, Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém, Salmos 97:7, Confundidos sejam todos os que servem imagens de escultura, que se gloriam de ídolos; prostrai-vos diante dele todos os deuses.

Vigiem todos os que ainda estão nesta prática que Deus abomina. Ainda há tempo de se arrepender e se voltar para O Deus Vivo. Deus deixou a Sua Palavra para aqueles que tem fome e sede de justiça. Meditem na Palavra de Deus e não permitam que a mídia vos engane.

Graças a misericórdia de Deus, eu e muitos estamos livres dessa ilusão, liberte-se também disso.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:30.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: