sábado, 6 de outubro de 2012

Você Foge Ou Enfrenta?

Louvai ao SENHOR, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos
Salmos 105:1
 
Poucos são os que aprendem que quanto mais se bate, mais cresce. Cristão é como massa de pão, quanto mais perseguem, ficam melhores a cada dia, a cada deserto, a cada vale. Pena que são poucos que permanecem para ver que o deserto parece ruim, mas é a melhor escola que temos junto com O Senhor Jesus.

Por isso a necessidade de nascer de Deus. Aprendemos a cada dia com O Senhor Jesus. Ele mesmo foi perseguido, humilhado e mesmo assim não desistiu por amor a Deus, por que a maioria, quando passa por uma perseguição injusta, já desiste? Porque não conhece o Deus que serve e segue. Ainda não sabe como Deus trabalha.

Todo cristão é aperfeiçoado no deserto. É na luta que se aprende a por em prática a fé. São os desertos que nos fazem crescer espiritualmente. Quando estávamos no mundo, agíamos de acordo com a nossa carne, quando passamos a nos entregar de corpo e alma Ao Senhor Jesus, passamos a entender o Seu sacrifício por àqueles que O aceitassem como Único Senhor e Salvador, então entendemos que o que estamos passando no momento é para nos preparar para receber o que Ele tem para nos dar.

Deserto, perseguição, lutas são para aprendizado, para darmos valor a tudo aquilo que recebemos de Deus. Tem um hino que diz que toda luta tem sempre no final uma vitória e é verdade. Se você estiver passando por algum deserto, uma situação de perseguição, uma injustiça, PERMANEÇA porque, parece difícil, mas quando você menos esperar, virá a recompensa.

Nunca desista durante os seus desertos, durante esse período, olhe sempre para O Senhor Jesus. Nunca deixe de olhar para Ele porque é O Senhor Jesus que está te preparando para uma benção. Eu mesma já passei por vários desertos e não desisti porque sempre vem a vitória no final. Com perseguições e injustiças também acontece a mesma coisa, no final a justiça do Senhor é manifesta.

Se eu tivesse desistido, não veria o Poder de Deus e não seria nascida de Deus. Para não desistir tem que nascer de novo. a luta vem para todos, poucos permanecem porque não  O Conhecem e não deixaram de lado a própria carne. Os que fogem do fogo não Conhecem a Deus. Para você ter justiça na sua vida, seja justo com Deus. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: