sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tem Que Confiar.


Não temas, ó terra; regozija-te e alegra-te, porque o Senhor tem feito grandes coisas.
Não temais, animais do campo; porque os pastos do deserto já reverdecem, porque a árvore dá o seu fruto, e a vide e a figueira dão a sua força.
Joel 2:21-22

 
Confiar em Deus é preciso coragem, renunciar a sua própria vontade e ter a certeza de que já aconteceu algo que ainda não se vê. Muitos não entendem o significado que tem em confiar em Deus. Confiar é não deixar a dúvida entrar, por menor que seja.

 É como o homem solteiro, ele não vê, mas tem a certeza de que Deus já preparou  a mulher de Deus para ele. Mesmo que leve 10 anos para encontra-la, não deixa de ter a certeza de que será feliz e bem sucedido na vida sentimental.

 Assim é com tudo, na saúde, na vida financeira, espiritual, enfim, jamais deixe a dúvida entrar no seu coração. Por isso a necessidade de se ter o verdadeiro encontro com Deus, para assim, Nascer de Deus.

 Quando confiamos na força do braço, deixamos nos levar pelos sentimentos de dúvida, de medo, de insegurança e isso faz com que não confiemos no Senhor, mas na própria força e isso faz com que a confiança que deveria ser depositada 100% em Deus passe a ser 100% de insegurança e isso faz com que muitos deixem de ser felizes porque começa o famoso ”será” na mente de muitos.

 Para se confiar 100% em Deus, tem que colocar 100% da sua vida nas Mãos do Senhor Jesus, ou seja, aceita-Lo como Único Senhor e Salvador, deixar tudo de errado para trás e deixa-Lo fazer tudo novo em sua vida.

 Pessoas que estão na Igreja, mas que ainda não nasceram de Deus, sabem que Ele já fez muitos milagres em suas vidas, começando pelo interior de cada uma. Muitos já se libertaram dos vícios, mas ainda falta algo que precisam deixar de lado para que o Senhor Jesus possa fazer a transformação completa. Primeiro pelo interior, depois pelo exterior.

 É muito melhor ter O Senhor Jesus e confiar 100% nEle do que fazer a própria vontade e não ter a certeza da salvação eterna. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: