quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Minha mãe.

Quando O Senhor Jesus chama, é porque completamos a carreira e receberemos a Coroa da Vida. Por isso, cada cristão deve guardar a sua salvação para poder receber, no final a sua Coroa e ficar com O Senhor Jesus, como a minha mãe, que hoje está com O Senhor Jesus, completou a carreira, guardou a fé e a sua salvação e hoje está com Seu Senhor e Seu Salvador.


Aprendi muito com ela. Graças a Deus, ela era obreira, mulher de Deus, mulher guerreira, mulher de força, coragem e fé. Até para nascer, ela teve que lutar, foi um parto difícil, mas ela venceu, desde o nascimento, ela vinha lutando. Ela não via a hora de começar a trabalhar para poder dar uma vida melhor para a minha avó. Mulher trabalhadora, com o 1º salário, comprou uma torneira para não ter que carregar mais lata d'água na cabeça, minha avó era lavadeira, ela trabalhava e carregava lata de água para minha avó lavar roupa, que era a sua renda.

Minha avó conseguiu erguer a casa sozinha, meu avó morreu com 24 anos de tuberculose. Naquela época, nos anos 40, morria-se cedo com doenças que hoje existem vacinas.Morreu com semblante tão tranquilo, parecia que estava vendo O Senhor Jesus. Para mim, deixa a lembrança de força, de correr mesmo atrás daquilo que se quer, lutou para ter o Encontro com Deus, lutou para ser selada com O Espírito Santo, lutou para ser4 levantada a obreira. Ela foi levantada a obreira no dia do meu aniversário, ela ficou tão feliz, nem estava esperando. Mas, hoje, ela está muito melhor que nós, que estamos aqui lutando diariamente, matando um leão por dia para completarmos a nossa carreira, guardando a nossa fé, guardando a nossa salvação. Tenho certeza, de que O Senhor a recebeu e com Ele ela está. Morreu salva, morreu feliz.

Fiquem firme com Deus.



Um comentário:

Devanil Silva disse...

Sem contar outra luta que foi para nos criar,viu?Ela não gostava de nada muito fácil,não.Ela serve de exemplo para muitas mães dessa e de vindouras gerações.