quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Confiança e Obediência.


Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará; porque o Senhor será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão.
Isaías 60:20




Os que obedecem e confiam no Senhor, são como uma fonte que, mesmo em dias nublados, semeiam e dão frutos. Não é fácil, mas, também, não é impossível. A cada passo que damos em direção Ao Senhor, confiando e não duvidando, Ele faz o que não tinha nada, em benção.

 Na vida financeira é assim. Fazemos a nossa parte, indo trabalhar, ou abrindo o próprio negócio. No início, parece que não virá nenhum cliente. Quem olha com os olhos da carne, acha que a venda do dia não será boa. Mas, quem olha com os olhos espirituais, vê aquele ‘deserto’ cheio de clientes e quando menos esperamos, aparece um após o outro, sabe por quê? Porque você confiou em Deus e colocou tudo em Suas Mãos.

 O mesmo na vida sentimental. Quando confiamos em Deus e deixamo-Lo agir, o homem de Deus aparece ou a mulher de Deus aparece, sem precisar procurar porque Deus mostra quem é. Obediência e confiança andam juntas com Deus. A nossa parte é deixar a nossa vida em Suas Mãos, sem dúvidas.

 Ansiedade, medo, desespero só atrapalham e trazem sérias conseqüências, frustrações e tudo porque não deixou Deus agir. Precipitações em qualquer área de nossas vidas trazem cicatrizes que só serão curadas através do arrependimento, deixar a sua vida nas Mãos de Deus todos os dias.

 Quando vierem as dúvidas, repreenda na mesma hora, dúvidas só servem para atrapalhar, elimine-as. Seja na saúde, na vida familiar, na vida financeira, use a fé, confie e creia em Deus, Ele sim faz com que você, mesmo na situação difícil, mesmo no deserto, semeie, creia!

Nenhum comentário: