quinta-feira, 14 de maio de 2015

Perseverança.


Resultado de imagem para deuteronômio 28

"O Senhor determinará que a benção esteja nos teus celeiros e em tudo o que colocares a mão; e te abençoará na terra que te dá O Senhor, teu Deus." Deuteronômio 28.8
É como diz o hino “... os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião, Que não se abalam, mas, permanece para sempre...”

Há cada benção que estar por vir aparecem perseguições, injustiças, lutas, desertos que parecem que nunca terá fim. Mas, tem fim. E esse fim é a vitória daqueles que não desistiram. E os que são nascidos de Deus nunca desistem. Tem lutas que doem na alma, mas, a permanência e a prática na Palavra de Deus com o Novo nascimento, não deixam os filhos de Deus desistirem.

Novo Nascimento é sacrificar a própria carne, é não fazer a sua vontade e sim a Vontade de Deus. De uma multidão, alguns permanecem porque a Palavra caiu em terra boa, terra que ouve e pratica a Palavra de Deus, assim, mesmo com os desertos, conquistam e permanecem.

Negar a si mesmo não é fácil, mas, também, não é impossível. As bênçãos decorrentes da obediência, só se materializam praticando a fé e fazendo a Vontade de Deus. E todos os que estão praticando, estão vencendo em qualquer área de suas vidas. Não cai do céu, há que ter foco, obediência, certeza de que vai acontecer, mesmo que a situação seja de injustiça, a vitória sempre vem.

Nascer de Novo requer perseverança, a cada dia, temos que sacrificar a nossa carne por amor Ao Senhor Jesus. E aproveitam os momentos de lutas para usarem ainda mais a fé. O Espírito Santo fortalece, renova, nos coloca de pé para que, no momento dEle, tenhamos a vitória e o Nome dEle que é glorificado.


Obedecendo, colocando em prática a cada dia, é como se estivesse mais perto da vitória. E, para pensar assim, comece buscando Nascer de Deus, porque, não adianta conquistar tudo se não tiver o principal: a sua salvação. 

Nenhum comentário: