quinta-feira, 16 de julho de 2015

Deus está à frente no seu relacionamento?

Foto de casal em oração antes da cerimônia de casamento viraliza na web e traz uma grande lição.



Foi pela sensibilidade do fotógrafo Dwyane Schmidt que o mundo viu a melhor foto do álbum de casamento de Caleb Earwood, de 21 anos, e Maggie, de 22. O momento em que o casal apareceu de mãos dadas em oração, colocados cada um de um lado de uma parede, para não quebrar a tradição de a noiva não ser vista pelo noivo antes de entrar na igreja, viralizou na internet após o próprio fotógrafo postar em sua página no Facebook. “Eu tive sorte de testemunhar e capturar uma cena tão comovente como essa. Eu tenho sido sortudo ao fotografar vários casamentos, mas desse momento eu jamais me esquecerei”, afirmou Dwyane em seu website.
O noivo, um fuzileiro naval dos Estados Unidos (EUA), queria um momento a sós com a sua futura esposa, Maggie, para juntos orarem antes de a cerimônia começar, em Asheville, na Carolina do Norte, EUA. “Nós estávamos perto de dar o nosso primeiro passo juntos na vida e não queríamos fazer isso sem começar com a vontade de Deus”, contou Caleb ao site Today.
Caleb foi até o quarto onde Maggie se arrumava, com muito cuidado para não vê-la. "Eles me esconderam em uma sala, ele subiu as escadas, estendeu a mão e eu a segurei", disse Maggie, que não conteve as lágrimas. “Quando eu segurei as mãos dele, percebi que estavam tremendo muito, então percebi que ele estava realmente nervoso. Isso me tocou muito ao saber que nós sentimos a mesma coisa por Deus.”
O jovem orou pelo casamento, pedindo a Deus que a sua união fosse forte o suficiente para servir de exemplo a outros jovens casais. “Eu pedi a Deus pela minha linda e inteligente esposa, que Ele me abençoasse com ela e a maravilhosa família que eu estava começando.”
“Essa é a melhor maneira de começar uma jornada juntos”, disse um dos muitos comentários sobre a foto.
Como ter um relacionamento feliz?
Será que Deus também está à frente no seu relacionamento, a exemplo dessa história?
Quando Deus é o primeiro, antes de um casal se tornar uma só carne, por mais que existam lutas, eles crescem juntos em todos os sentidos.
“Quando vocês estão próximos de Deus, vocês estarão mais próximos um do outro. Essa é a base para um relacionamento feliz”, explica o apresentador do programa The Love School, Renato Cardoso, no vídeo abaixo.
Assista ao vídeo para saber quais são os 21 mandamentos para um relacionamento feliz:
Se você enfrenta problemas em sua vida sentimental, conheça a Terapia do Amor, uma reunião especial que acontece todas as quintas-feiras na Universal. Clique aqui para saber mais.
E para você, Deus está à frente no seu relacionamento?

Fonte: universal.org

Nenhum comentário: