quinta-feira, 2 de julho de 2015

Você gostaria de saber em que dia irá morrer?

Uma calculadora inventada nos Estados Unidos promete dizer quantos dias de vida você ainda tem.


A palavra “morte” sempre gerou uma grande curiosidade na humanidade. Todos sabem que um dia irão morrer, mas ninguém sabe quando ou como isso irá acontecer. Por isso, muitos se questionam sobre o que será que ocorre quando morremos, ou se realmente existe vida após a morte.
O geriatra Thomas Perls, professor de medicina na Universidade de Boston, nos Estados Unidos, inventou uma calculadora que indica a expectativa de vida aproximada das pessoas. Para saber quando você deixará essa vida, é preciso responder a um questionário com 40 perguntas sobre a sua rotina e ver o resultado. 
Mas será que “saber” o dia da morte é mesmo o mais importante? Ou será que o melhor é garantir para onde vai a sua alma?
O Senhor Jesus garante Vida Eterna àqueles que ouvem e obedecem à Sua voz:
“Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a Minha palavra e crê nAquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.”João 5:24
Se você tem dúvidas sobre o destino da sua alma, independentemente de quando irá morrer, todas as quartas-feiras acontece, na Universal, a Noite da Salvação. Uma reunião que traz importantes ensinamentos sobre como proceder para alcançar a Salvação. Os horários das reuniões podem variar de um lugar a outro. Acesse www.universal.org/enderecos e encontre uma Universal mais próxima de você para participar.
Se você está angustiado com a sua vida, fale agora mesmo com um Pastor Online. Você será atendido e orientado.

Nenhum comentário: