domingo, 18 de outubro de 2015

Universal doa 4.500 litros de leite a necessitados de Cabo Verde.

As pessoas até se emocionaram ao receber o donativo.



Voluntários da Universal de Cabo Verde, por meio do grupo Coração de Ouro e da Educação  Bíblica Infantojuvenil (EBI), doaram 4.500 litros de leite aos necessitados, durante a 

Campanha Nacional de Distribuição de Leite. A ação aconteceu no dia 5 de setembro  e, das dez ilhas que formam o país insular, oito foram beneficiadas. Foram elas: Boa Vista, Brava, Fogo, Sal, Santiago, Santo Antão, São Nicolau e São Vicente.

Nas palavras do pastor José Silva, responsável pela evangelização da Universal em Cabo Verde, “Tanto os pais quanto as crianças ficaram surpresos pela atitude do Coração de Ouro. As pessoas até se emocionaram ao receber o apoio da nossa obra social”.

A Universal está no país desde 1993 e, atualmente, conta com 23 Centros de Ajuda. Em todo esse tempo, tem se esforçado  para que, aos poucos, possa evangelizar e ajudar a população a melhorar de vida.


O pastor José destaca a importância da ação explicando que o desemprego e a situação caótica que assolam o país dificultam o acesso das crianças aos produtos alimentícios mais básicos, como o leite. “Só quem convive com as pessoas mais carentes pode ver realmente as necessidades delas. Por isso, a Associação Coração de Ouro vem desempenhando um papel importante de ajudar e estender a mão a quem mais precisa. O fato de as crianças não terem acesso à alimentação saudável as torna desnutridas, doentes e traz dificuldades até mesmo na vida escolar.”

Para conhecer melhor o trabalho que a Universal realiza com as crianças e os adolescentes clique aqui. Ou visite a Universal mais próxima de sua casa e se informe a respeito dessa obra que tanto tem beneficiado diversos pessoas  .
Distribuição de Leite - Cabo VerdeDistribuição de Leite - Cabo VerdeDistribuição de Leite - Cabo VerdeDistribuição de Leite - Cabo VerdeDistribuição de Leite - Cabo Verde
Distribuição de Leite - Cabo VerdeDistribuição de Leite - Cabo Verde

Nenhum comentário: