quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vai ou fica?

Esse foi o tema da reunião motivacional para as mulheres no Japão.





Durante a reunião “Partes de Mim”, realizada na Universal de Hamamatsu, no Japão, muitas mulheres aprenderam a importância da persistência. A palestra com o tema “Vai ou fica?” também foi transmitida por videoconferência para todo o país e deixou claro que, quando se tem um objetivo, não se deve desistir no primeiro obstáculo que aparece pelo caminho.



O vídeo que conta a história do dono da famosa empresa automobilística Honda, Soichiro Honda, foi exibido para as mulheres presentes, mostrando que o sucesso para ele não veio de maneira fácil.


Resultados das reuniões
A participante Tereza Toyonaga (foto abaixo) disse que as mensagens recebidas ao longo dos encontros fizeram com que ela aprendesse a perseverar. Graças à mudança de atitude, ela alcançou benefícios para diversas áreas da vida. “Eu comecei a participar da reunião das mulheres, a partir do terceiro mês deste ano. 


Com o tempo, eu comecei a ter o desejo de ser uma pessoa melhor. A cada reunião que participo, estou vendo a melhora na minha família, saúde, no meu interior e também na maneira de me vestir.  Aprendi a dar valor para o que sou, passei a acreditar mais em minha capacidade”, afirma.

Já Patrícia Ahagon aprendeu que era preciso retomar algumas atividades, a fim de se capacitar mais. “Hoje, decidi realizar algumas coisas que eu havia deixado em segundo plano. A reunião foi muito bacana, e estou indo embora determinada a persistir”, comentou.
A reunião motivacional para as mulheres acontece todo o último domingo do mês e, neste mês de setembro, a “Caravana do Godllywood” será realizada em Toyohashi, cidade vizinha à sede de Hamamatsu.

Em todo o mundo, a Universal se empenha em ajudar as mulheres por meio de diversos grupos. Veja aqui com qual projeto se identifica mais e saiba como participar. 
Colaborou: Universal Japão

Fonte: Universal.org

Nenhum comentário: