domingo, 3 de janeiro de 2016

Casal paga 65 mil reais a benzedeira para salvar casamento.


“Venha buscar uma luz para sua vida... Com 30 anos de experiência ajudando as pessoas a serem felizes.” Essa foi a promessa estampada em um anúncio de uma benzedeira que chamou atenção do casal Paulo da Silva e Luziane Aparecida dos Reis (foto), que passava por problemas no casamento.

Após algumas “consultas”, a benzedeira convenceu o casal de que o imóvel em que eles moravam, em Alterosa, no sul de Minas Gerais, era amaldiçoado e atrapalhava a família. Ela solicitou então, a Paulo e Luziane, que vendessem a casa e lhe dessem o dinheiro, para que fosse benzido e investido na compra de outro imóvel. O casal fez a venda e entregou o dinheiro à benzedeira. Mas só na segunda-feira, dia 30 de junho, percebeu que havia caído num golpe, pois a benzedeira, identificada apenas como Gabriela, desapareceu com o dinheiro, no valor de 65 mil reais. Segundo o casal, a casa valia 90 mil reais, mas foi vendida por 65 mil devido à urgência da situação.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Areado, também no Sul de Minas. Até o momento, ninguém foi preso. 
Tenho um problema parecido. Como posso resolver?

Pode até parecer um absurdo o que esse casal fez para tentar salvar o casamento, mas é comum que quem tenha um problema busque todas as formas para resolvê-lo. A questão não é o que esse casal fez, mas como e em quem depositou a sua fé.

Caso você também precise, mas não esteja conseguindo salvar o seu casamento, não saiba em Quem depositar a sua fé, hoje, 3 de julho, essa realidade vai mudar. Você vai saber o que fazer para alcançar sucesso na vida amorosa e conhecerá o segredo para que os seus desejos sejam, enfim, realizados, participando da Terapia do Amor, uma palestra gratuita, às 3 da tarde ou às 8 da noite, na avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, zona sul da capital paulista. Você também pode procurar um endereço mais próximo de você para participar desse encontro, em www.terapiadoamor.tv.

Nenhum comentário: