domingo, 4 de setembro de 2016

Então, ore!

" Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, Nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade." I Timóteo 2:1-4.
    Autoridade são todos os governantes e superiores, seja patrão, gerente, enfim, como está na Palavra de Deus, temos o dever de orar por elas, mesmo que não concordemos, que tenhamos retaliações, como no caso de salários atrasados ou ficarmos mais de 3 meses sem receber, temos que orar pelo nossos governantes. É difícil, mas, temos que fazer.

 Orar limpa o coração de quem está orando, tira um peso grande na alma, e nos faz enxergar com os olhos de Deus para aqueles que, no caso de funcionário, revoltado com a situação, não venha a perder a salvação, que foi conquistada com tanto sacrifício.

 Orando Deus se manifesta diante dos homens, orando muda-se leis a favor daquele que durante meses ou até anos colocou os joelhos no chão e orou sem cessar. E entenda-se mudar a lei É só Um que pode todas as coisas, O Deus de Israel. Por isso, temos que orar constantemente. Mesmo que sejam autoridades incrédulas, Deus vem e intercede a nosso favor.

 Coração limpo, alma salva, pense nisso.

 
Fique com Deus.


Nenhum comentário: