quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Fé.

Fé é certeza do que se espera mesmo que ainda não tenha acontecido. Fé é acreditar que podemos vencer qualquer coisa, mesmo que as circunstâncias mostrem o contrário. Com os olhos da fé, enxergamos que sim podemos vencer, com os olhos físicos, vemos que não podemos.

O mais importante é ter a certeza de que conseguiremos sim, não importa se o que estamos vendo parece não ser a favor. Nessas horas, temos que ter mais confiança em Deus, pois, foi Ele que prometeu que conseguiríamos. Ele mesmo diz: Eu sou contigo.

Fé é muito mais do que esperança, fé é ficar no colo de Deus, é ter a vida nas Suas Mãos. é ficar tranquilo quanto as diversidades. Corremos atrás sim, mas, com paciência e perseverança.

Não podemos desistir só porque uma pedrinha passou no caminho. Quem sabe, não foi O Próprio Deus que permitiu que essa pedrinha ficasse justamente no seu caminho para que você usasse mais a sua fé, para que você perseverasse mais e confiasse mais em Deus e aí sim, Ele pudesse mostrar que Ele é Deus!

Não reclame quando algo não for a seu favor, nessas horas, coloque o joelho no chão e clame A Deus. Não que Ele não saiba o que acontece, Ele quer ouvir de você que confia nEle e que vai perseverar até o fim.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: