domingo, 18 de setembro de 2016

Sua Presença

" ao falar acerca destes assuntos, como, de fato, costuma fazer em todas as suas epístolas, nas quais há certa cousas difíceis de entender, que os ignorantes e instáveis deturpam, como também deturpam as demais Escrituras, para a própria destruição deles." 2 Pedro 3:16.


 

Enquanto buscamos a Presença de Deus, nos sentimos bem, temos fé suficiente para derrubar montanhas, pensamos em fazer algo para mudar a situação, seja uma doença, desemprego, enfim, buscamos e temos força suficiente para superar tudo.

Quando saímos da Presença de Deus, alguns se deparam com a sua realidade e desmoronam, enxergam os seus problemas e colocam eles acima daquela fé que move montanhas e se esquecem que aquilo que estão vendo não é maior do que Deus.

Mesmo que o seu problema seja aparentemente difícil, Deus é maior do que isso! Mas, para ter essa certeza é necessário o Novo Nascimento. é se manter na Presença de Deus onde quer que esteja, não só na sua Igreja, mas, em qualquer lugar.

Buscamos a Sua Presença para colocarmos em prática tudo o que Ele nos ensina. O Próprio Senhor Jesus é um exemplo disso. Ninguém foi mais humilhado do que Ele e mesmo na cruz, orou pelo seus inimigos, pediu a Deus por eles. Temos que ter sempre O Senhor Jesus como exemplo, sempre olhar para Ele porque só assim, nos mantemos de pé porque estamos vendo guerras, mortes, terremotos, pessoas morrendo por coisas banais como estacionamento de carros, enfim, e isso é só o princípio do fim.

Para ler e entender e praticar o que diz a Palavra de Deus, temos que ter O Espírito Santo, O Selo para a salvação da nossa alma, para manter o coração e mente limpos de tudo que não agrada a Deus, para perdoar, para amar os inimigos, para fazermos a escolha certa de tudo na vida, até por que, só é selado aquele que entrega a sua vida A Senhor Jesus e O aceita como Único Senhor e Salvador.

Aceite Ao Senhor enquanto é tempo, vários sinas se mostram e ainda virá mais sinais de que sua vinda está próxima e se você não buscá-Lo, poderá ser tarde.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: