domingo, 16 de outubro de 2016

Caminho A Seguir.

" Por meio da Glória e da desonra; da calúnia e da boa fama; como enganadores, mas sendo verdadeiros; como desconhecidos, mas, sendo bem conhecidos; como moribundos, mas, eis que vivemos; como castigados, porém, não mortos; como entristecidos, mas, sempre alegres; como necessitados, mas, enriquecendo a muitos; como não tendo nada, mas, possuindo tudo." 2 Coríntios 6: 8, 9,10.


Quem tem O Espírito Santo, tem tudo, e é verdade. Tem a salvação, que é mantida diariamente, e vive como se tivesse tudo, mesmo não tendo nada mas, realmente tem tudo! A vida sem O Espírito Santo é uma busca incessante por algo que nunca viu mas, que continua buscando, seja em festas, baladas, raves, etc. A pessoa procura mas, nunca encontra e fica aquele vazio que acha que será preenchido com bebida, com algum tipo de droga mas, não é nada disso.

Quando se busca O Espírito Santo e O encontra, acaba o vazio e a necessidade de buscar preencher o vazio com baladas, festas e etc, porque só quem preenche este lugar é O Espírito Santo. E quando Ele preenche, não deixa nenhuma dúvida.

Por isso que, muitos que tem O Espírito Santo, são pessoas que também tem o s seus desertos, suas lutas, mas não esmorecem. Passam por tribulações para que aprendam mais de Deus, aprendam a depender somente dEle e no Seu Tempo, Ele faz com que tenhamos a direção para sair do deserto.

Na força do braço você até consegue, mas perde lá na frente porque não teve a sabedoria para manter aquilo que Deus entregou nas suas mãos e não aquilo que você conquistou na força do seu braço. 

Sozinho, neste mundo, ninguém consegue andar, ninguém consegue ter nada. Com Senhor Jesus, através do Espírito Santo, conseguimos tudo, alcançamos tudo aquilo que Ele nos dá a direção para termos e fazermos aquilo que Ele deseja. Com a vida nas Mãos de Deus, com a confiança nEle, somos capazes de ter todas as coisas, só que no Tempo de Deus e não no nosso tempo, que é diferente do Tempo dEle.

Entregue a sua vida nas Mãos de Deus e deixe Ele agir na sua vida. Busque o selo com O Espírito Santo e veja a diferença na sua vida, em todo o seu ser. Pense nisso.         

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: