quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Fique Firme!

"Não temas, porque Eu estou contigo; não esmoreças, porque Eu sou teu Deus; Eu te dou vigor; sim, Eu te ajudarei, e sempre te sustentarei com a destra da Minha justiça."  Isaías 41:10


Nos desertos é que temos mais forças para suportar as adversidades. Nos desertos é que temos mais confiança em Deus. Nos desertos é que temos sabedoria para sair de determinadas situações, seja ela econômica, sentimental, saúde, enfim. 

Por que que é sempre no deserto que temos a direção para fazer o que é certo? Porque é no deserto que temos mais comunhão com Deus. Oramos mais, buscamos mais, ou seja, nos damos mais para Deus e Ele nos dá a direção para sairmos do deserto. 

Quando parece que não vai ter mais jeito, aí é que Ele nos apresenta a saída. É como está escrito: "Porque Eu, O Senhor, teu Deus, sou quem te sustento pela Mão direita, e te digo: não temas, Eu te ajudo." Isaías 41:13. 

E é Ele quem nos ajuda, é Ele quem nos sustenta, é Ele quem nos dá a saída para qualquer situação a partir do momento em que entregamos a nossa vida nas Suas Mãos, confiamos nEle de todo o coração.

Não desanime, Ele é contigo.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: