quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Perseguido, Porém Feliz!

"Mas Estevão, cheio do Espírito Santo, fitou os olhos no céu e viu a glória de Deus, e Jesus que estava de pé à direita da Deus, e disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do Homem que está de pé à destra de Deus." Atos 7:55,56.


Estevão, convertido, humilhado, perseguido mesmo assim com o coração puro, no meio do seu deserto, viu a Deus e Ao Senhor Jesus à Sua direita. Pregando, falando do Espírito Santo, mas, não lhe deram ouvidos.

Muitos ainda só ouvem falar do Espírito Santo, mas poucos tem experiência com Ele. Por que? Porque estão preocupados com o que vestir, o que comer, o que ter.

A prioridade é sempre O Espírito Santo. Estevão no meio do deserto, viu a glória de Deus. Mesmo sendo perseguido, manteve-se firme com O Espírito Santo e viu o que poucos conseguem ver: A Sua Glória!

Se as pessoas parassem um pouco com a correria do dia a dia e meditassem na Palavra de Deus, evitariam muitas coisas. Se orassem ao invés de usar a força do braço, veriam os milagres acontecendo em cada área de suas vidas.

Estevão foi injustiçado, mas, morreu feliz, morreu vendo a Glória de Deus. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: