domingo, 13 de novembro de 2016

Cisterna Quebrada.

"Porque dois males fez o Meu povo: deixaram a mim, fonte de água viva, e cavaram para si cisternas quebradas que não retém água." Jeremias 2:13.


Muitos devido aos problemas, as preocupações, tem deixado O Senhor Jesus em segundo plano e colocando a carreira, a vida sentimental ou familiar na frente.

Outros nem tem colocado O Senhor Jesus em segundo plano, simplesmente O tem excluído de suas vidas por não aguentarem o deserto.

Mas o deserto só vem para que não sejamos imaturos na vida espiritual. No início da caminhada temos que ter experiências com Deus para não ficarmos imaturos na fé, amadurecemos conforme a Sua Vontade.

Quem abandona a caminhada com Deus, vive numa cisterna furada; coloca água mas, sempre vaza.Tenta preencher a alma com algo ou alguém mas, nunca preenche. Enquanto não continuar a caminhada com Deus, não terá paz interior.

E aqueles que colocaram O Senhor Jesus em segundo plano, até pode ter alguém, encontrar-se na vida profissional, ser curado de algo, mas não resistirá por muito tempo e terá recaídas até colocar Deus na frente e andar com Ele.

Pense nisso! Coloque Deus sempre em primeiro.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: