domingo, 8 de janeiro de 2017

E o que pecar?

"Eis que todas as almas são Minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é Minha, a alma que pecar, essa morrerá." Ezequiel 18:4

Todo aquele que se converte, que aceita O Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador, nega-se a si mesmo diariamente e toma a sua cruz e O segue, este tem a alma nas Mãos de Deus. Por isso, Ele diz que todas as almas são d'Ele porque se entregaram de verdade Ao Senhor Jesus.

E o que pecar? Em Ezequiel 18:16, 17 "Não oprimir ninguém, e não retiver o penhor, e não roubar, e der de seu pão ao faminto, e cobrir ao nu com veste; desviar do aflito a sua mão, não receber juros nem usura, guardar Meus preceitos, e andar em Meus estatutos, esse não morrerá pea maldade de seu pai; certamente viverá."

Peca aquele que diz ter entregue a sua vida a Deus mas, não entregou. Oprime o pobre e necessitado ao invés de estender a mão. Rouba, mente, ao invés de dar o pão ao faminto, tira. Ao invés de dar o que vestir, finge que não vê que precisa.

Quando O Senhor Jesus andou pela terra, Ele dava ao necessitado, dividia o alimento com os que andavam com Ele, era paciente com os que o procuravam para a cura, coisa que muitos nos dias de hoje não fazem.

Ler e meditar na Palavra de Deus abre a mente e alimenta a alma e nos faz entender que andar como O Senhor Jesus andou é a melhor que temos a fazer. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: