quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Salvação.

"...dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos selado as testas dos servos de nosso Deus." Apocalipse 7:3


Muitos ainda não conhecem a salvação. Salvação é morrer diariamente para este mundo e servir e seguir Ao Senhor Jesus. É se entregar diariamente a Vontade de Deus.
Batismo nas águas é um modo de fazer a carne morrer espiritualmente. Depois do batismo nas águas, a luta é diária e mais forte para se obter o batismo com O Espírito Santo.

Coração limpo, pensamentos voltados para a Palavra de Deus fazem com que o batismo com O Espírito Santo fique mais perto. Sem ansiedade, orando, perseverando firme, na certeza de que em algum momento virá o selo.

Quando menos se espera, O Espírito Santo vem e nos abraça de tal maneira que é impossível esquecer. O coração e a mente fica leve, há paz interior, há uma tranquilidade incrível. Depois do Encontro com Deus, o batismo com O Espírito Santo é uma das melhores coisas que pode acontecer com aqueles que O buscam de todo coração.

Esse selo é permanente a partir do momento em que a cada dia nos dedicamos Ao Senhor Jesus, a andar como Ele andou antes de morrer por nós e ressuscitar no terceiro dia. A querer pensar como Ele pensa, a agir como Ele age. O Senhor Jesus é sim para ser imitado, pelo Seu Caráter, pela Sua Humildade e pelo Seu Comportamento horas antes de se entregar por nós.

Nós, que ainda não fomos e estamos matando a nossa carne diariamente, temos que nos espelhar sim no Senhor Jesus porque através de Seu Sacrifício, fomos curados de doenças que nem a medicina tem a cura, fomos libertos da opressão (quem teve depressão e sindrome do pânico sabe do que estou falando), libertos do cativeiro (uso de drogas e substâncias ilícitas), libertos da escravidão (prostituição, trabalho escravo), e outros livramentos que pela Sua Misericórdia nos aceitou como estávamos, nos libertou, limpou e selou com A Sua Presença.

E só manteremos O Selo se continuarmos usando a fé, e mantermos essa fé nEle. Continuar seguindo e servindo a Ele até que Ele venha e arrebate a Sua Igreja, que somos nós.

Se ainda não se entregou Ao Senhor Jesus, coloque o seu joelho no chão e converse com Ele, isso mesmo! Converse com Ele porque Ele quer ouvir você. O Senhor Jesus sabe dos seus problemas, mas, quando colocamos os joelhos no chão e conversamos com Ele, a primeira transformação acontece em você, dentro de você porque assim, mostra A Ele a sua confiança, a sua humildade em reconhecê-Lo como Único senhor e Salvador, e Ele É.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: