quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Reflexão.

E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.Mateus 23:12.


    Aproveitando o momento de nos humilharmos diante de Deus, para sermos correspondidos em nossas súplicas, também temos que ter coragem para fazermos a vontade de Deus. Nos colocarmos de joelhos diante do Senhor é um ato de coragem porque estamos nos rendendo à Deus, estamos mostrando para o Senhor que estamos precisando Dele e que não há ninguém capaz de nos ajudar a não ser o Senhor Jesus.

   E depois que fizermos a nossa parte, Deus , com certeza, irá fazer a parte Dele. O importante é darmos o primeiro passo. Reconhecendo que sem Ele não somos nada. Nos despimos no nosso orgulho e chegamos Diante do Trono de Deus com súplicas, choro e rasgando as nossas vestes para que o Senhor nos ouça e nos responda.

   É como está escrito:''Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que , sob juramento, prometi dar a seus pais'' Josué 1:6.
Quem sabe se na sua casa, no seu trabalho ou até mesmo na sua comunidade ou no seu bairro, você é quem Deus está chamando para ser o escolhido Dele para fazer a diferença? Se agarre a está oportunidade e mude a situação que mais te incomoda. Faça jejum, ore de madrugada, chame a atenção de Deus e Ele certamente transformará o seus problema em benção. Pense nisso.

   Fique firme com Deus.

   

Nenhum comentário: