sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Não se deixe abater.

Todos somos falhos, ninguém é perfeito, certinho(a), todos nós erramos, chegamos a ofender a alguém sem querer é claro. A partir do momento em que nós, servos de Deus, tomamos conhecimento de que fizemos algo, falamos algo que machucou alguém temos que imediatamente pedir desculpas a pessoa e logo em seguida nos arrependermos diante de Deus. Temos que matar um leão por dia pela nossa salvação. Nem todos gostam de você, mas não foi assim com o Senhor Jesus? Todos que O aceitam como o Salvador de suas vidas estão sujeitos a serem desprezados, rejeitados e deixados de lado. A rejeição se dá justamente dentro da Igreja. No mundo já fomos rejeitados porque não somos do mundo. Digo que a rejeição e o desprezo se dá dentro da Igreja do Senhor Jesus e isso é normal. É sim. Se você não está sofrendo nenhum tipo de rejeição, desprezo ou está sendo deixado de lado então tem algo errado. Pare para se perguntar: por que nem todos passam pelo deserto? Por que com algumas pessoas nada acontece? Por que ele(a) não dá um testemunho? Por que ele(a) nunca falou e nem sabe o que é deserto? Porque ele(a) fugiram do deserto assim que ele chegou. Tem membros, evangelistas e até obreiros que ainda estão lá trás quando deveriam estar lá na frente. Pode reparar, a vida deles não muda. É triste mas é verdade. Por isso poucos são escolhidos. Poucos são corajosos, poucos nascem de Deus, poucos são salvos.

   Por isso vigie e veja muito bem com quem você anda e conversa. No mundo é fácil vigiar, é fácil ver porque não estão na Igreja, mas vigie dentro da Igreja também. Nem todos são verdadeiramente nascidos de Deus. Não olhe com maus olhos aqueles que te rejeitarem, ore por eles. Estas coisas tem que acontecer. Se você está passando por isso, dê graças a Deus porque a sua oração Deus já ouviu e a sua benção está a caminho. Não desanime. Tudo coopera para que venhamos a glorificar o nome de Deus. É melhor ser rejeitado pelos homens do que ser vomitado por Deus.

    Todas às vezes que alguém tentar te colocar para baixo lembre-se de onde o Senhor Jesus te tirou, o que você fez e o que você passou para ser liberto e nascer de Deus! Não há nada e nem ninguém capaz de tirar a alegria que o Senhor Jesus colocou no seu coração. Não tem ninguém que te ame mais que o Senhor Jesus e por isso Ele te resgatou e Te deu novas vestes, nova vida, novo coração. Sempre pense: A minha benção já chegou! Eu tenho o que muitos querem mas procuram em lugares errados. Levante-se e mostre para todos o que Deus te deu. Vida nova! Não deixe nada nem ninguém atrapalhar a sua fé e defenda a sua salvação com unhas e dentes porque só você sabe a luta que passou para se livrar de tudo que desagradava a Deus.

     Fique com Deus.

Nenhum comentário: