terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Por que o Deserto?

   

   Todas às vezes que queremos algo muito importante, algo que ira fazer a diferença nas nossas vidas, tem sempre que acontecer alguma coisa para tentar nos colocar para baixo. Isto acontece porque estamos firmes com Deus, fazemos os nossos votos, cumprimos os mesmos e quando completamos, seja fogueira santa ou algum outro propósito forte, tudo acontece. Algumas pessoas pensam: Por que isto aconteceu? O que eu fiz de errado? É simples, você acaba de entrar no deserto para ser moldado pelo Senhor! Nós pedimos pela família, pela saúde, pela vida profissional, enfim, cada um sabe das suas necessidades. E acontece isso. Deus já está te respondendo. Deus trabalha desse jeito. Todas às vezes que você vai para o deserto, você ora mais, jejua mais, tem mais tempo para ler a Palavra de Deus, você se volta mais para o Senhor.

   Tem aquele tipo de pessoa que faz o pedido, vai para o deserto mas murmura. Essas pessoas não nasceram de Deus e querem ser abençoadas. Mas como pedir uma benção se você não está preparado para ela? Por isso o fogo. Quanto mais somos usados, mais Deus nos poda para que venhamos a produzir mais frutos ainda.

   Os nascidos de Deus aceitam, mas os convencidos preferem murmurar. É uma pena. Eles não sabem o que estão perdendo. Prefiro ser moldada por Deus do que ficar junto com os escarnecedores. A melhor coisa que acontece conosco, depois da salvação, são as provas de fogo. Passei por muitas, estou passando por uma agora e sei que passarei por muitas ainda, afinal sou nascida de Deus. É importante lembrar que tudo que pedimos, Deus sabe das nossas necessidades e por isso temos que moldados por Ele para temos estrutura para receber aquilo que pedimos. O que vem fácil, não damos valor. Deus nos conhece. Por isso é muito importante estarmos sempre em comunhão com Deus.


   Se você estiver passando pelo deserto neste momento, não se desespere. Deus ouviu a tua oração e viu as suas lágrimas. Ele mesmo promete enxugar as nossas lágrimas. O que temos que fazer é confiar, mesmo os nossos olhos físicos não vendo, mas os olhos espirituais vêem. Confie no Senhor. Temos que ter está confiança, na fé de que já recebemos aquilo que pedimos.
  
   Fique firme com Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

Palavras que eu precisava ouvir nesse momento.. amém

Serva do Senhor. disse...

Que bom que estou ajudando, Deus é contigo.