quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Será?

Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Salmos 37:4.


   Esperamos para nascer, esperamos a fase de alfabetização, esperamos o ônibus para chegar ao nosso destino, esperamos o almoço ou o jantar ficar pronto, mas quando o assunto é a vida sentimental, muitos não querem esperar e acabam se frustrando com lobos em pele de cordeiros. Depois do Encontro com Deus, a segunda parte mais importante é a vida sentimental. Por que tem pessoas que encontram o par perfeito e tem pessoas que não? Porque não sabem fazer a vontade de Deus. Fazer a vontade de Deus é deixá-Lo escolher o homem ou a mulher que irá casar e permanecer casado com você. Muitos ainda teimam em escolher pela aparência e pela conta bancária. Se comportam como se ainda estivessem no mundo. E isto é completamente errado.

   Se você nasceu de Deus por que escolhe o companheiro ou a companheira do jeito que não agrada a Deus? Por causa da ansiedade, medo de ficar pra titia, enfim, um monte de desculpas. Se você entregou a sua vida para o Senhor Jesus então por que insiste em escolher aquele ou aquela que Deus já escolheu? Isto desagrada a Deus e você está se enganando. Pode levar um tempo, dois tempos mas Deus é fiel.

   Pessoas que julgam as outras pela aparência está desagradando a Deus. Pare pra pensar: Se Deus não faz acepção de pessoas, por que você, que diz que nasceu de Deus, está fazendo isso? Às vezes tem até um rapaz de Deus ou uma mulher de Deus ao teu lado, bem na sua frente, mas você não enxerga ou não consegue enxergar por algum motivo que só você sabe. Antes de julgar estude ele ou ela primeiro. Veja as qualidades, o caráter, a responsabilidade, enfim. Tem pessoas que pedem um príncipe ou uma princesa, mas será que você está preparado espiritualmente para encontrá-lo ou encontrá-la?

    Não insista na força do teu braço porque você só vai se decepcionar. Escolher por conta própria, mostra que você não confia em Deus.

   Por isso temos que nos fortalecer espiritualmente porque aparecem muitos que se dizem de Deus e não são. A partir do momento que encontram a amada ou o amado, a vida espiritual deles muda para melhor. Não se engane com a aparência porque isso acaba um dia e o que fica é o caráter.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: