terça-feira, 23 de março de 2010

Fortaleza.

Não temas, quando alguém se enriquecer, quando avultar a glória de sua casa; Pois em morrendo, nada levará consigo, a sua glória não o acompanhará. Salmo 49:16,17.

   Nada e nem  ninguém pode tirar de nós aquilo que O Senhor nos dá. Mesmo nós sendo falhos, a apartir do momento em que nos arrependemos de todo o coração de nossos erros, alcançamos a misericórdia do Senhor. Quando alguém sofre alguma injustiça é muito melhor deixarmos Deus fazer a justiça do que tentarmos fazer a justiça a nossa maneira. Quem nunca sofreu uma injustiça e quis fazer algo a respeito? Eu falo por experiência própria: é muito melhor deixar Deus agir do que fazer por sua própria conta.

   A partir do momento que você passa a fazer parte do Corpo de Cristo, busque mais ainda ao Senhor Jesus e de todo coração. E vigie. Realmente, quando o apóstolo Paulo diz orai sem cessar é para ser praticado mesmo. Injustiças sempre existiu e sempre existirá, o que não pode é tentarmos fazer com as próprias mãos aquilo que só o Senhor pode fazer.

   Tribulações, problemas, períodos em que iremos precisar agir a fé, injustiças, humilhações, enfim isso tudo nós passamos e passaremos. Mas sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito.

   Para aqueles que estão começando e não entendem porque certas coisas acontecem, não aja por sua própria conta. Ore que no momento certo Deus irá mostrar que é contigo. Se você errou, se arrependeu e quer ser de todo coração, uma tranformação esse é digno de que O Senhor o use para glorificá-Lo.

   É bom nos arrependermos dos erros e pedir perdão, é bom passarmos por tribulações. Por que? Só quem passa por isso cresce espiritualmente, adquire maturidade espiritual. Por mais que você esteja certo, você sempre esta errado. Como assim? Esta é uma das virtudes da sabedoria de Deus. Só Deus e você sabem a verdade e na hora certa, na hora Dele tudo se resolve.Durante esse período que parece que todos estão contra você, é nessas horas que oramos mais, jejuamos, enfim agradamos mais a Deus. É assim mesmo, isto só mostra que Deus é contigo.

   Nessas horas temos que ser fortes e corajosos.

   Fiquem com Deus e firmes a Ele.
  

Nenhum comentário: