domingo, 14 de março de 2010

Refúgio.


    Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Salmo 46:4. 

Quando fazemos uma Aliança com Deus, quando deixamos Deus agir nas nossas vidas, até o que era para dar errado, dá certo. Quando deixamos a ansiedade e nos colocamos a disposição de Deus e fazemos a vontade de Deus, então tudo fica a seu favor. Por isso é extremamente importante buscarmos em primeiro lugar a Deus. Deus sabe de nossas lutas e necessidades, mas o mais importante de deixarmos os problemas de lado e colocarmos todo o nosso coração, toda a nossa força em ter uma Aliança com Deus, em ter o novo nascimento. Isso não quer dizer que os problemas não existirão, pelo contrário, quando colocamos Ele em primeiro lugar temos condições de vencer os problemas porque não agiremos conforme a nossa vontade e sim com a vontade de Deus.

   Seremos capazes de discernir o que é bom e o que não é bom para nós. Até para escolher a sua outra metade. Muitos e muitas podem aparecer, mas a pessoa certa só O Senhor envia. Se você fez uma Aliança com Deus, certamente, a pessoa que Deus escolheu para você também fez essa Aliança. E, depois da vida espiritual, a vida sentimental é muito importante, também. Porque muitos que não souberam esperar, hoje estão sofrendo muito. Tem aqueles que já se casaram antes de conhecer o Senhor Jesus. Nesse caso, a Aliança com Deus é fundamental para O Senhor restituir o seu casamento.

   Aliança é o casamento com Deus. Pessoas se casam e se dedicam aos seus respectivos ou se dedicam a si, mesmo estando casados. E quando entregamos o coração a Deus, teremos sabedoria para tratar uns aos outros com amor e respeito.

   Por maior que seja o seu problema, faça um Pacto com Deus. Não deixe nada e nem ninguém atrapalhar a sua Comunhão com Deus por que Ele é fiel e fará uma verdadeira transformação dentro de você e depois em cada área da sua vida. Não tem nada melhor do que fazer a vontade de Deus. Pense nisso. Aproveite esta oportunidade hoje e invista na sua salvação. Para você ter a sua família nas Mãos de Deus, primeiro você tem que estar nas Mão Dele.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: