sexta-feira, 19 de março de 2010

Ser Uma Benção.

    'Eu sou do meu amado, e ele tem saudades de mim'. Cantares 7:11.

    As pessoas que são felizes, estão bem consigo mesmas, são amadas e correspondidas, tem menos chance de ter um enfarto, tem mais chances de viverem mais do que aquelas que vivem de cara fechada, murmuram, são infelizes, segundo o resultado de uma pesquisa  Não há necessidade de vivermos embirrados, andar de cara feia, enfim, o tempo e a energia que se gasta sendo mal humorado não vale a pena.

   Pessoas que são infelizes além de ter menos tempo de vida, ninguém chega perto porque tem medo de levar um fora e ninguém gosta de ficar perto de pessoas assim. Para que ser mal humorado? Pessoas assim tendem a ter inveja de pessoas que são felizes. Problemas todos nós temos, mas não é necessário ficarmos infelizes por isso. Mal humor trás doenças e rugas! Pessoas que são infelizes e amarguradas geralmente aparentam mais idade do que tem. Por que e para que ser assim?

   Olhe para sua vida e veja se você não está com inveja de alguém, veja se você não está triste por algo que ocorreu no passado e ainda está no seu coração. Deixe Deus limpar o seu interior. Tem pessoas que tem tudo, mas se encontram tristes porque ainda não foram abençoadas na vida sentimental. E isto não pode acontecer. Não pode desanimar e se abandonar. Tem que se aproveitar o tempo que ainda não apareceu o amado da sua alma para investir em você mesma. Como? Se arrumando, porque ninguém gosta de ficar perto de pessoas desarrumadas; não ser mal humorada, a vida já é muito difícil e tendo alguém infeliz do lado espanta qualquer um; aprender a cozinhar, nos tempos de hoje é muito difícil a mulher ir para cozinha todo dia por que tem jornada dupla, mas é importante saber fazer mais do que o arroz, feijão e ovo. Aprender fazer um bolo e uma sobremesa é importante; arrumar a casa, lavar e passar também ajuda a ser uma mulher de Deus.

   Como assim? Qual é o homem que não fica feliz quando encontra a casa arrumada, a roupa bem passada e limpa e o prato preferido pronto? Para encontrarmos a benção na vida sentimental temos que ser uma benção. Eu falo por experiência própria. Ainda não sou casada, mas sou noiva e meu noivo já fez esse teste comigo. Um deles foi fazer bolo que ele gosta. Ninguém me ajudou e fiz sozinha e deu certo. E saiu super macio até eu fiquei abismada com isso. Eu achava que não era capaz de fazer um bolo! E eu sei que ele fez isso para saber se eu tinha condições de ser uma benção na vida dele e eu também já fiz o mesmo. Hoje sabemos que foi O Senhor que nos escolheu.

   Temos talentos escondidos que só nós mesmas podemos colocar para fora. Às vezes estamos perto de conquistar a nossa benção e por não querer ser só precipitamos e encontramos pessoas que não foram preparadas para nós. Nós mulheres trabalhamos fora e trabalhamos em casa e servimos ao Senhor com alegria. De onde vem esta força? Do Senhor Jesus porque fazemos a vontade Dele. Isto O agrada e Ele nos fortalece e nos dá condições de continuarmos sendo a glória Dele aqui.

   Para que deixar o mal humor tomar conta se Deus quer nos fazer felizes. Seja uma benção para encontrar a benção que Deus tem para você.

   Fiquem firme com Deus.

Nenhum comentário: