sábado, 10 de abril de 2010

A Alegria dos Justos pelo Salvador.

Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom, porque Sua misericórdia dura para sempre. Diga pois Israel: Sim Sua misericórdia dura para sempre. Digam,  pois, a casa de Arão: Sim, a Sua misericórdia dura para sempre. Em meio à tribulação,  invoquei ao Senhor, e o Senhor me ouviu e me deu folga. O Senhor está comigo; não temerei. Que me poderá fazer o homem? Salmo 118:1 ao 6.

   Tenha sempre em mente que Deus é contigo. Coloque-se sempre diante do Senhor e fale para Ele tudo o que se passa com você. Não que Ele não saiba, Ele quer que você fale para Ele tudo o que está no seu coração porque Ele se agrada da sinceridade. Não importa o que os outros fazem, fizeram ou deixaram de fazer, preocupe-se com a sua salvação, que é o mais importante.

   Nunca duvide de que o Senhor é contigo. Mesmo que ninguém esteja do seu lado, a Pessoa mais importante está. E essa Pessoa é O Senhor Jesus através do Espírito Santo. Busque-O enquanto se pode achar. Nos desertos alcançamos o favor de Deus.

   No mundo que vivemos hoje, O Senhor busca aqueles que ainda não foram salvos, aqueles que ainda não conhecem a Sua Palavra. Seja por terremotos, desabamentos, violência ou muitas mortes. Nessa hora o que devemos fazer é ajudar sim, mas orar, buscar mais a Deus, pois a vinda Dele está próxima.

   Todos esses fenômenos da natureza são uma prova de que àqueles que ainda não foram salvos, tem pouco tempo para se consertar com Deus e garantirem a sua salvação. Por isso busque, coloque os joelhos no chão e ore ao Senhor. A sua oração não precisa ser perfeita, a sua oração tem que vir de dentro de você.

   Medite na Sua Palavra e em tudo que está acontecendo ao seu redor, arrependa-se de tudo de errado que tenha feito e busque a Sua salvação, busque o Seu Reino e a Sua Justiça.

   Fique firme com Deus.


Bookmark and Share

Nenhum comentário: