domingo, 18 de abril de 2010

Coragem.

Ele mesmo julga o mundo com justiça; administra os povos com retidão.

   Ser cristão quando se é estudande não é fácil. Ser diferente daqueles que tem, aparentemente, liberdade, podem ir aonde quiserem e fazer o que quiserem, não é nada fácil. Ainda mais se eles não entendem o que é o Senhor Jesus. Mas se olharmos para vida daqueles que não tem nenhum compromisso com Deus e ainda vivem sem a salvação, a vida deles é horrível. Pessoas que estão à margem de Deus, vivem os seus problemas achando que é normal. Não entregam as suas vidas ao Senhor Jesus porque não querem deixar de fazer o que sabem que é errado. Em todas as Bíblias, seja católica ou evangélica, a palavra de Deus é bem clara: não roubarás, não adulterarás, honrará teu pai e tua mãe, não farás nenhuma escultura para adoração, nao adorarás outros deuses, enfim, a Lei de Deus está escrita ali e continuam fazendo tudo o que não agrada ao Senhor.

   Estamos tendo enchentes, está chovendo cada ano que passa cada vez mais. Chove-se mais em três ou quatro dias o que chovia em dois ou três meses! E com as chuvas muitas mortes. Terremotos, vulcões , tempestades, calor excessivo. Mas por que esses fenômenos da natureza está matando tanto? O Senhor Jesus está as portas e ninguém sabe quando Ele virá. Tudo isso tem que acontecer para aqueles que ainda não foram salvos, venham a buscá-Lo.

   É triste, mas muitos só se lembram de Deus quando estão sofrendo. É nessas horas que as pessoas encontram o Senhor Jesus, é nessas horas que as pessoas percebem que Ele está bem perto e não longe quando pesavam quando estavam bem. É muito triste ver que muitos que morreram nesses desabamentos, nos terremotos e nas tempestades pouquíssimos foram salvos. Pouquíssimos aceitaram o Senhor Jesus, largaram a vida errada que tinham e seguiram o caminho do Senhor para terem as suas almas salvas.

   A Palavra de Deus está, hoje em dia, em qualquer lugar. Todos tem acesso a Pavra de Deus muito mais do que antes. Mesmo assim ainda tem muitos que preferem continuar fazendo a sua vontade. Quantos não estão em boates, se relacionando com pessoas erradas, fazendo coisas erradas e quando acontece algo como uma explosão ou um desabamento morrem naquele lugar e suas almas vão direto para o inferno. De que adianta fazer a sua própria vontade se você sabe que não é feliz!

   Você pode ser salvo hoje se aceitar o Senhor Jesus como Seu Senhor e Seu Salvador e largar os vícios, a prostituição, a vida errada e buscá-Lo de todo o seu coração. Deus está te esperando para te salvar. Para te tirar dessa vida de nmentiras e enganos. Não adianta ficar em depressão, tentar suicídio para parar com seu sofrimento porque isso só piora a sua situação e fará com que seus familiares sofram mais ainda.

   O que você tem que fazer é colocar-se de joelhos no seu quarto e fazer uma oração, conversar com Deus e entregar tuda a sua vida a Ele. Esse é o primeiro passo. Em seguida procurar uma Igreja perto da sua casa e conversar com um Pastor ou obreiro para que venham orientá-lo no Caminho do Senhor.

   Fique firme com Deus e Ele realizará todos os seus sonhos. Não desista, Deus é contigo.