quarta-feira, 14 de abril de 2010

Esperar III.

A Glória do Senhor se manifestará, e toda carne a verá, pois a boca do Senhor o disse. Isaías 40:5.

    Todos querem ser felizes, encontrar a pessoa certa, namorar, noivar e casar. Até mesmo aquelas que dizem que não querem se casar. Todos querem amar e serem amados. Ter um amor não correspondido é terrível. A pessoa sofre por antecipação porque tem vergonha que a pessoa que ela ama saiba dos seus sentimentos. Tem pessoas que são tristes porque não sabem o que é o amor verdadeiro. Tem pessoas que até são amarguradas por causa disso.

   Sabe qual é o verdadeiro caminho para ser feliz de verdade? Só tem um: Quando se encontra o Senhor Jesus. Como encontrar um homem de Deus ou uma mulher de Deus se o seu coração está sujo, cheio de mágoas, ressentimentos, traumas, ódio enfim. Um coração sujo só pode encontrar outro coração mais sujo ainda. e isso só traz problemas, dores de cabeça e muitas tristezas.

   Um coração limpo, cheio da presença de Deus, o novo nascimento, uma moça ou um rapaz cheios do Espírito Santo, são capazes de fazer um rapaz ou uma moça que são de Deus felizes, porque tem sabedoria, tem o caráter de Deus.

   Mude o seu interior, deixe o Senhor Jesus trabalhar dentro de você, comece tirando a ansiedade e os complexos. Perfeito somente o Senhor Jesus. Comece a se olhar com bons olhos, ame a si mesmo, busque ao Senhor, peça a Ele sabedoria para poder encontrar o homem ou a mulher de Deus que Ele já preparou para você. E para você que já está na presença de Deus e ainda não encontrou o homem ou a mulher de Deus, ore a Deus e peça a Ele para mudar algo em você.

   Importante para as mulheres solteiras: Como somos nós que cuidamos da casa, trabalhamos fora, trabalhamos nas reuniões e no final do dia ainda temos vários afazeres, é melhor ir se preparando a ser uma excelente dona de casa. Como assim? É quando somos solteiras que aprendemos quase tudo para que quando casarmos, não passemos vergonha.

   No próximo post falo mais sobre isso.

   Não tem nada melhor do que esperar em Deus a benção do que procurar ansiosamente uma dor de cabeça para o resto da vida. Invista na sua vida espiritual e em você.

   Fique com Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ansiedade em tudo na vida, só atrapalha, temos que nos dedicar mais ao Senhor e esperar Nele.

Anônimo disse...

É verdade. Primeiro lugar o Senhor Jesus e as demais coisas serão acrescentadas.