terça-feira, 27 de abril de 2010

Nascer de Deus.

O Senhor enviará de Sião o cetro do Seu Poder, dizendo: domina entre os teus inimigos. Salmos 110:2.

   Todos os que estão na presença de Deus, nascidos de Deus, aqueles que decidiram entregar as suas vidas para O Senhor Jesus, se batizaram nas águas, resolveram largar a vida errada enfim, estão se esforçando e permanecendo fiéis a Deus, continuem assim pois a vinda do Senhor está próxima. Todos esses acontecimentos não são nada perto do que ainda está por vir.

   A partir do momento em que não desistimos de permanecer na Presença de Deus, travamos outra batalha tanto dentro quanto fora da Igreja. Temos sempre que nos lembrar que a nossa luta é espiritual, nada contra a carne e o sangue. Nesse caso quanto mais ficamos perto de Deus, mais forte espiritualmente ficamos para poder nos defender dos dardos inflamados do maligno.

   Por isso é muito importante nascer de Deus. Só assim somos capazes de permanecer, e mesmo dando na nossa cara, somos capazes de dar a outra face para bater. Isso é um dos frutos do Espírito Santo. Benignidade. e digo dar no sentido espiritual com perseguições, injustiças, tribulações, enfim, e quanto mais você mostrar que está firme, mais O Senhor lhe dará forças e condições de continuar lutando com Ele porque Deus precisa de você. Como assim? Ele é Deus e os que Dele nascem, vencem o mundo e é verdade.

 
Ele mesmo promete colocar todos os nossos inimigos debaixo dos nossos pés, mas para isso temos que permanecer na Sua Presença e fazendo a Sua Vontade.


   Por que tem pessoas que quando sofrem uma pressão, sentem-se ameaçadas logo pensam em suicídio? Por que não conhecem O Senhor dos Exércitos. Não quiseram ou não O procuraram antes de pensar nisso. E realmente para aguentar qualquer coisa nesse mundo só nascendo de Deus. Isso não quer dizer que os problemas dsaparecerão. Todos temos problemas para resolver e contas para pagar, só que com o milagre do novo nascimento, temos tranquilidade para resolvermos tudo. Quando eu estava indo para a Enseada, ouvi uma senhora dizer dentro do ônibus: aqui dentro estamos em paz, mas aí fora está um inferno. Refleti nessa frase e é verdade. Convidamos quase o bairro todo e quem foi, está sendo abençoado. E quem não foi, eu só lamento, espere o próximo evento.

   Com essa frase, ela disse tudo: quantos queriam estar dentro do nosso ônibus, buscando o Deus de Israel, quantos queriam ir e não foram por bobagem, por pré-conceito, enfim, oportunidades todos nós temos, uns aproveitam e outros jogam fora.

   Se está acontecendo algo porque você aceitou O Senhor Jesus e decidiu largar a vida errada, Deus é contigo e permaneça na presença Dele porque os dias são maus. Nunca desista porque só Deus nos ama, nos fortalece e nos livra de todo mal.


 Fique com Deus.
  

Bookmark and Share

Nenhum comentário: