sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vencedor.

Clamou este aflito e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações.

   Quem foi no dia 21/04 a Enseada de Botafogo, aqui no Rio de Janeiro, ou no seu estado, com certeza clamou por justiça, para ficar livre de suas aflições, para obter a cura de alguma doença, para as portas da vida financeira serem abertas, enfim, cada um foi com um único objetivo: sair de lá com a resposta. E quem foi com essa intenção, com certeza, de estar como eu e tantos outros que foram lá: com uma alegria e uma confiança muito grande dentro de si. E essa confiança somente o Senhor pode colocar.

   Quem não pode ir, aonda tem a reunião de domingo. Mas é que indo lá, foi especial. Só quem esteve lá sabe do que eu estou falando. Tudo que queremos, para aqueles que nasceram de Deus, é mais difícil, mas em compensação é certíssima a vitória. Já saímos de lá abençoados. Eventos assim fazem os nascidos de Deus serem renovados. Por isso eu digo, isso que o Senhor colocou dentro do meu coração, ninguém tira.

   Em qualquer lugar, teremos pessoas que falarão bem e teremos pessoas que falarão mal. Temos que orar ´pelos nossos inimigos. Só assim agradaremos ainda mais ao Senhor. Uma coisa é certa: o inimigo só se levanta para cair, e ele se levanta porque sabe que somos vencedores. Entregamos as nossas vidas ao Senhor Jesus. Ele morreu na cruz, mas ressucitou depois. Ele morreu por todos aqueles que o aceitaram como Senhor e Salvador. Esses tem o Senhor dos Exércitos ao seu lado.

   Podem até tentar derrubar os nascidos de Deus, mas ninguém consegue, somos os Ungidos de Deus. E os que estavam lá no dia 21/04 são Ungidos de Deus e ai daqueles que se levantam contra nós, está escrito. Não se deixe intimidar pelos que os outros falam. Você foi lá para ter uma decisão na sua vida. Não deixe que ninguém tire de você aquilo que o Senhor colocou no seu coração. Não deixe que nada venha atrapalhar a sua fé e a sua confiança no Senhor Jesus.

   Pense nisso: eu fui lá e venci para a Glória de Deus. Por isso ficarei mais firme com o Senhor, por isso O buscarei mais ainda. Os corajosos sempre vencem.

   Fique com Deus.

Bookmark and Share

Nenhum comentário: