sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aparência III.

Oferecei sacrifícios de justiça e confiai no Senhor Salmos 4:5.

   Ter uma vida plena, bem sucedida, bom casamento, filhos abençoados, ser um bom empresário, morar bem, enfim, parece que isso só vemos em filme, mas também acontece na vida real. Como? Os que sacrificaram as suas vidas por amor ao Senhor Jesus, hoje são homens e mulheres bem sucedidos porque tiveram um Encontro com Deus.

   Viver de acordo com a vontade de Deus é sacrificar o seu eu diariamente. Quando vemos um filme em que o casamento é perfeito muitos que estão assistindo esse tipo de filme estão passando por momentos ruins em seu relacionamento. E viver de aparências acontece m uito com quem é celebridade. Muitos atores e atrizes que vemos nos filmes ou até em novelas, que estampam capas de revista, mostrando que são bem casados, moram bem, tem família perfeita e são bem sucedidos financeiramente é somente a aparência.

   Muitas celebridades escondem o que realmente acontece, muitos são casados mas o marido trai a esposa, batem nas esposas, são viciados, sofrem com insônia, as esposas traem os maridos, vivem de relacionamento em relacionamento, enfim, a vida de artista é só aparência.

   Muitos querem ser atores, modelos, aparecer na tv de qualquer jeito e pagam um preço por isso. Quando se encontram no ostracismo, alguns chegam a se suicidar por falta do brilho desse mundo. E de que adianta ser famoso, ter vários carros, várias mulheres, se o seu interior quando se encontra só, é vazio. Não tem paz porque a sua alma, a sua vida ainda não foi entregue ao Senhor Jesus.

   Para que viver de aparência, se Deus quer tirar você do sonho do casamento bem sucedido e transformá-lo em realidade? Ser feliz no amor não é só em novelas ou filmes, isso também acontece na vida real. E isso pode sim acontecer na sua vida, basta você querer. Mas para isso é necessário sacrificar as suas vontades, entregar-se ao Senhor Jesus de todo coração e deixá-Lo escolher a pessoa certa para você.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: