quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aparência.

Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR o coração. 1 Samuel 16:7

   Quando o Senhor diz para não olharmos para a aparência, é também para a vida sentimental. Muitas pessoas às vezes perdem a oportunidade de conhecer alguém especial por causa da aparência. E Deus não se agrada disso porque ele não faz acepção de pessoas.

   Se estamos bem espiritualmente, ou seja, se nascemos de Deus e estamos esperando no Senhor o homem ou a mulher certos, não devemos pedir a Deus o tipo físico de homem ou de mulher porque Deus não é um supermercado que entramos e escolhemos a fruta pelo tamanho ou aparência.

   Quando Deus te chamou para mudar a sua vida, Ele já sabia que tipo de homem ou mulher completaria você. E digo isso não falando de aparência, mas de caráter, que é muito mais importante do que a aparência. O exterior com o tempo, nem plástica dá jeito, mas o interior, é renovado a cada dia. E quem perde tempo pedindo a Deus um homem de olhos azuis ou uma mulher de olhos verdes, sinto muito, mas você ainda não teve um Encontro com Deus.

   Deus é um ser inteligente e nos conhece melhor do que a nós mesmos. E Ele sabe o que é melhor para nós. Se você está solteira e namora um rapaz que não te respeita, saia desse relacionamento porque Deus não quer te ver sofrer. A mesma coisa para os rapazes, se a moça que você namora não te respeita, saia desse relacionamento. Se tiver filhos e moram juntos, ore pelo seu marido ou mulher e Deus transformará o relacionamento de vocês.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: