sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bem Sucedido III.

Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7.

   Quando colocamos a nossa vida nas Mãos do Senhor, este versículo se cumpre na sua vida. É um privilégio de poucos que se entregam de verdade a Deus. Andar nos caminhos do Senhor requer coragem, disciplina, força, sabedoria e renúncia. Coragem porque a Palavra de Deus é levada a todos, mas poucos tem coragem de assumir a fé; disciplina porque o Senhor Jesus obedeceu a vontade de Deus e foi levado ao Calvário para que se cumprisse a Sua promessa de que todos que aceitassem o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, teriam a remissão de seus pecados; força porque do Senhor é o nosso sustento e quem aceita fazer a Vontade de Deus, Ele mesmo nos dá essa força para permanecermos na Sua Presença, principalmente quando passamos por tribulações; sabedoria porque Deus é um ser inteligente e quando O adoramos é em Espírito e Verdade, ou seja em sã consciência ; e a renúncia porque a partir do momento em que nos entramos a Deus, renunciamos as nossas vontades para fazer a Sua Vontade.

   E a Palavra de Deus é viva, eficaz e todo aquele que se une ao Senhor, vence qualquer coisa. A maioria das pessoas querem ser felizes no amor e para isso só tem um jeito: aceitar o Senhor Jesus, fazer a Sua Vontade, largar tudo o que é errado e começar com Deus uma nova vida. A princípio não é fácil. Andar nos caminhos de Deus, não é fácil, mas se fosse fácil, muitos já estariam na Sua Presença há muito tempo. A porta é estreita e são poucos que se acertam com ela, ou seja, para ser feliz em tudo o único caminho é chegando a Deus. Muitos pensam que a sua vida é mais importante, mas tem medo de perder tudo. Por que? Esse medo é porque sabe que está fazendo coisa errada, mas não quer saber de Deus.

   Muitos querem facilidade, mas com Senhor Jesus, não tem nada fácil. Ele mesmo teve que passar por tudo que passou para salvar aqueles que O aceitassem como Senhor e Salvador, Ele morreu pelos nossos pecados e enfermidades. O Senhor Jesus não tinha pecado e carregou consigo o pecado de muitos. Ressuscitou no terceiro dia e está vivo dentro daqueles que O amam e O colocaram em primeiro lugar. Ele está vivo através do Espírito Santo. É através Dele que chegamos a Deus.

   Permaneça no Senhor, aquele sonho que você tem de ter uma família feliz, abençoada, encontrar o amor da sua vida, esse sonho é real, a sua metade existe sim, mas para encontrá-lo você tem que encontrar o Amado da sua alma. Ele é o Senhor Jesus. Ore, busque-O Ele está do seu lado querendo entrar na sua vida e te tirar dessa situação que só você sabe que está passando. Deus vê tudo e está vendo o seu sofrimento e somente Ele pode mudar tudo isso. é só você dar o primeiro passo na Sua direção.

   Você tendo o Encontro com Deus, Ele mesmo providência o homem ou a mulher de Deus para você. Quando nascemos de Deus, somos livres de qualquer coisa desse mundo. Quando estamos com Deus não corremos o risco de encontrar pessoas que irão nos fazer sofrer. Deus nos ama, somente Ele é capaz de nos fazer feliz.

   Fique firme com Deus.

 

Nenhum comentário: