segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bem-Sucedido.

Estabelecerei paz na terra; deitar-vos-ei e não haverá quem vos espante; farei cessar os animais nocivos da terra, e pela vossa terra não passará espada. Levítico 26:6.

   Aqueles que estão trilhando o caminho de Deus, aqueles que estão no início do caminho, não desanime, permaneça. Deus fez a promessa, todo aquele que permanece firme com Deus, será acumulado de bençãos. E depois da vida espiritual, quando estão libertos da insônia, da depressão, das doenças, depois de Deus a segunda coisa mais importante é a vida sentimental.

   E todos os que colocaram a sua vida nas mãos de Deus, esperam no Senhor para serem abençoados. A vida sentimental é muito importante porque é através de um casamento bem sucedido, que a pessoa é ainda mais abençoada espiritualmente.

   Quando os dois são de Deus, são nascidos de Deus, preocupam-se em agradar a Deus e com isso Deus se agrada de nós. Isso é fidelidade. E o homem ou a mulher de Deus que são fiéis a Deus, são acumulados de bençãos.

   E os que são bem sucedidos na vida sentimental, os que sempre procuram agradar a Deus, são sinceros, tem a vida interior tranquila. Não quer dizer que não tenham problemas, todos temos que matar um leão por dia. Mas não é mais o problema que te domina mas é você que passa a dominar os problemas. Pessoas que ficam preocupadas com os problemas, geralmente não conseguem dormir, andam estressadas, e assim acabam tendo problemas de saúde e aumentando ainda mais os problemas.

   Procure agradar ao Senhor em todas as suas atitudes. Coloque sempre o Senhor em primeiro lugar, ai sim, você será bem sucedido em tudo o que faz.

   Fique firme com Deus.

Um comentário:

Unidos em Cristo disse...

Muito importante lembrar disso, muitos estão queremndo agradar a si mesmos unicamente, com relacionamentos passageiros e vidas vazias.

Parabéns, pois há muitos fracassos na vida sentimental.

Graça e Paz de Cristo!