sexta-feira, 7 de maio de 2010

Confiar.

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre. Salmos 125:1.

   Para termos um bom relacionamento, seja casamento, amizade, entre pai e mãe, a base é a confiança. Com o Senhor Jesus também é assim. Para confiarmos Nele temos que ser nascidos Dele. Para ouvirmos a Sua Voz, temos que nascer Dele. Quando entregamos a nossa vida nas Suas Mãos, mostra que estamos confiando que Deus irá transformar as nossas vidas.

   Quando confiamos em alguém, colocamos a nossa vida nas mãos de alguém que supostamente irá resolver nossos problemas. Você já parou pra pensar onde você está depositando a sua confiança, a sua vida? Por que confiar é colocar-se te todo o coração nas mãos de alguém.

   Muitos colocam as suas vidas nas mãos do marido, namorado, esposa, namorada, filhos, netos, celebridades, enfim, e o que eles tem te dado em troca? Só decepção, ninguém é perfeito. Por isso que O Único que é capaz de mudar as nossas vidas e que não nos decepciona é o Senhor Jesus. Por que? Porque Ele é perfeito. E quando nos chegamos a Deus por intermédio do Senhor Jesus, Ele nos ouve. Porque o Senhor Jesus é o filho de Deus.

   Quem confia em homens, colhe dor de cabeça e decepção, quem confia no Senhor, colhe a Sua benção, colhe a paz que tanto você procura em alguém ou em alguma coisa e não acha. Quando somos adolescentes, procuramos ficar fã de alguém. Isso é coisa de quem está saindo da infância e entrando na fase adulta e conforme o círculo de amigos, segue a moda do momento.

   Na fase adulta, geralmente largamos isso. Tem pessoas que já na fase adulta, ainda depositam as suas vidas em alguém. São pessoas frustradas, complexadas que vêem num artista ou personalidade, a fuga da sua realidade. Isso não é bom. O tempo que muitos meninos e meninas perdem querendo imitar alguém ou ser alguém com plásticas e cirurgias, invistam mais na vida espiritual.

   Fugir da sua realidade não adianta. Encare-a de frente, com o Senhor Jesus. Entregue-se e deposite toda a sua confiança e toda a sua vida Naquele que morreu por seus pecados e recussitou para te dar vida eterna. ele, com certeza, não irá te decepcionar.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: