sábado, 8 de maio de 2010

De Novo?

É Ele quem dá aos reis a vitória; quem livra da espada maligna a Davi, seu servo. Salmos 144:10.

   Por maior que seja a dificuldade, por maior que seja a sua tribulação, nessas horas temos que confiar permanentemente em Deus. De nada adianta tentarmos resolver tudo na força do braço. Ore, busque sempre a face de Deus, que Ele é o nosso refúgio e fortaleza. E no momento certo Ele enviará ajuda do Alto porque Ele é Deus.

   Jamais desanime e não deixe ninguém colocar você pra baixo. Quem vem com palavra de derrota, saia de perto porque esse não veio a mando do Senhor. Deus te tirou do cativeiro e te colocou nos Caminhos Dele para vencer. E para vencer é preciso perseverança, é preciso lutar sempre. E toda adversidade que aparecer no caminho, Deus é contigo para fazer você vencer todas as barreiras.

   Deserto é aprendizado é amadurecimento espiritual é a preparação para aquilo que está vindo na sua direção. Se você se encontra nestas condições, de graças a Deus! Você é o escolhido do Senhor! Só quem já passou pelo deserto e é nascido de Deus, sabe como Deus trabalha. Parece que não está acontecendo nada, parece que Deus não está ouvindo você. Parece, mas Ele tanto ouviu as suas orações que neste momento Ele mesmo está te moldando. Sim, é no deserto que sabemos quem é quem.

   É aonde ninguém gosta de ficar que Deus escolhe aqueles que serão capazes de fazer a Sua Vontade, que são nascidos de Deus ou da carne. Quem não nascer de Deus, não verá o Teu Reino. Por isso, não desanime, Deus é contigo! Deus é com aqueles que perseveram, que são corajosos, humildes para reconhecer que só o Senhor é Deus.

   Não perca mais tempo. Se quer mudar de vida, só tem uma solução: se entregue de corpo e alma para O Senhor, entregue todo o seu coração a Ele, e deixe Ele fazer o resto. Deus nos ama tanto que deu o seu Filho para morrer por nós. Ele morreu sim, mas ressuscitou para permanecer vivo dentro de nós através do Espírito Santo. Ele quer estar dentro de nós. Deixe Ele entrar dentro de você, mudar a sua vida, te tirar do desespero e te dar a paz. A paz Dele é no interior.

   A mudança de vida é primeiro dentro de você, depois em cada área da sua vida. Pense nisso.
   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: