segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não se deixe abater III

"Para uma pessoa ser grandemente usada por Deus, ela tem que passar por momentos difícieis a fim de ser moldada e aperfeiçoada... então faça dos seus momentos difíceis uma ponte de ligação entre você e Deus...e aproveite-os para estreitar o seu relacionamento com Ele!!!"

    O deserto é para isso. Deus permite que algo aconteça conosco para que venhamos ser ainda mais usados por Ele. Quanto mais você quiser ser usado por Deus, mais Ele mesmo irá te aperfeiçoar. Os nascidos de Deus amam o deserto. Mas por que? O deserto parace ser um lugar feio, triste, ruim. Mas é lá que O Deus de Israel mostra o Seu poder, é no deserto que O Senhor dos Exércitos poderá contar com você e você com Ele. Muitos passaram pelo deserto, outros passarão ou ainda irão passar. Para ser usado por Deus é necessário o deserto porque depois dele passamos para a Terra Prometida. E eu particularmente amo o deserto. E já passei por muitos, Graças a Deus por isso. Porque sei que Ele sempre irá contar comigo e eu sempre estarei aqui para serví-Lo.

   Parece que no deserto estamos sozinhos, mas só parece. Quem tem mesmo que estar do nosso lado nesses momentos é O Senhor Jesus. É no deserto que O buscamos mais do que já o buscávamos, oramos mais do que orávamos, enfim, permanecemos mais em contato com Deus. Por isso é bom todas às vezes que pudermos dobrar os nossos joelhos e entrarmos em oração e falarmos com Deus. Ele é o nosso amigo e no Seu tempo seremos transformados e com as experiências adquiridas durante o deserto, amadurecemos para sermos ainda mais usados por Deus. 

   Lembre-se: Deserto é para moldar, provar, purificar, transformar, amadurecer, voltar-se para Deus, lutar com Deus e aprender. Ai sim, sermos usados por Ele para algo grande que Ele mesmo preparou para nós. Para cada um dos Seus Escolhidos, Ele tem algo grande para fazer. Temos que ter confiança Nele. Ele é conosco. Se olharmos os heróis do passado veremos que antes de engradecerem o nome de Deus, eles também tiveram os seus desertos.

   Coisas grandes Deus tem para nós, confiem no Senhor e não desistam. 

   

Nenhum comentário: