terça-feira, 25 de maio de 2010

O que Pedir?

Até agora nada tendes pedido em Meu Nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa. 16:24.

   Quando Deus diz para pedirmos, quer dizer que o nosso pedido tem que ser com consciência. Como posso pedir um homem ou uma mulher de Deus se não estou preparado para receber o pedido? Estar preparado é ser nascido de Deus, é ser uma nova criatura. Quando se fala em nascer de Deus, quer dizer lagar os erros e deixar de ter o gênio ruim. Pessoas que se libertam dos vícios, são curadas de doenças, não nasceram de Deus, somente tiveram a experiência de cura e libertação com O Senhor Jesus.

   Quando deixamos de ter um temperamento ruim, nascemos de Deus, ou seja a pessoa que era arrogante, prepotente, dona de si, a partir do momento em que ela se rende a Deus, pede perdão pelo seu temperamento ruim, então essa pessoa está apta a ter um Encontro com Deus. Ele passará a habitar dentro de você e será nova criatura.

   Pedir com consciência é isso. Se você quer ter o marido ou a esposa de volta, você pede a Deus para voltar, eles voltam e encontram você do mesmo jeito, está certo isso? Claro que não. Você deve pedir a Deus sim pela sua família, mas lembre-se que o mais importante é a sua salvação, a sua transformação. Um marido novo ou uma esposa nova, aí sim, deixando Deus fazer o que Ele tem que fazer, tudo se fará novo na sua vida. E o novo que digo é nova criatura.

   Ele promete alegria completa, mas para isso você tem que fazer a sua parte. E os solteiros, preparados para receber a benção na vida sentimental, sendo novas criaturas em Cristo Jesus.

   Fiquem firmes com Deus.

Nenhum comentário: