sábado, 1 de maio de 2010

Pra que a Pressa?

O Senhor resgata a alma dos Seus servos, e dos que Nele confiam nenhum será condenado. Salmos 34:22.

   Todos os que depositaram total confiança no Deus de Israel, estão à margem da condenação. Como assim? Contas vem todo mês, problemas surgem todos os dias, ônibus que quebra e chega-se atrasado no trabalho ou algum compromisso, engarrafamento, enfim, e nem por isso deixamos O Senhor Jesus. Os nascidos de Deus vencem. Não se deixam abalar pelos problemas. Não ficam remoendo e irritados com as adversidades.

   Pessoas nascidas de Deus depositam as suas ansiedades nas Mãos do Senhor, são pessoas tranquilas porque conhecem O Senhor. Por isso não há necessidade de desespero, Deus está no controle.

   Pessoas desesperadas acabam tomando atitudes desesperadas e colocam tudo a perder. Isto vale para o casamento também. com medo de ficarem sozinhos, homens e mulheres casam-se com o primeiro que aparece, nem conhecem o rapaz direito, decide se casar ou morar junto e volta pra casa da mãe arrependida, com filhos e cheias de problemas. Tudo porque não quis perder o rapaz. E com alguns rapazes também. Casam-se, dependendo da idade, largam os estudos porque tem que sustentar ele, a moça e os filhos. Tempos depois, está cada um para um lado.

   Antes de se relacionar com alguém, busque primeiro O Senhor Jesus. Busque o novo nascimento, busque o Espírito Santo e aí sim, espere em Deus o homem ou a mulher de Deus que Ele preparou para você. Não adianta querermos alguém que Deus não quer. Se você entregou mesmo a sua vida para O Senhor, deixe Ele fazer o resto. Ele sabe de todas as coisas. Ele não faz ninguém sofrer. As pessoas que sofrem é porque não O buscaram de todo coração. Pense nisso.

   Fique com Deus.

Nenhum comentário: